PUBLICIDADE

Saiba o que esperar dos astros para o Dia dos Namorados

Os astros revelam bons momentos a dois! Veja o que a equipe João Bidu tem para contar sobre os astros para o Dia dos Namorados

11 jun 2024 - 13h00
(atualizado em 12/6/2024 às 05h48)
Compartilhar
Exibir comentários

No Brasil, o dia dedicado aos casais é 12 de Junho. Desse modo, a data serve para celebrar o amor, o afeto e a união, além de, claro, ser um ótimo dia para agradar a pessoa amada com presentes e jantares. Quer saber como fica o céu? A equipe João Bidu te conta o que esperar dos astros para o Dia dos Namorados.

O que esperar dos astros para o Dia dos Namorados

Confira como fica o céu nesta data especial
Confira como fica o céu nesta data especial
Foto: Shutterstock / João Bidu

Sol em Gêmeos

Primeiramente, os astros para o Dia dos Namorados começam com o Sol em Gêmeos. Desse modo, a inteligência e a espirituosidade estarão em alta, criando um clima bastante amigável entre os casais. É um dia para celebrar o amor, e o Sol geminiano traz o benefício da flexibilidade para que você e seu par consigam fazer uma programação perfeita a dois. 

Lua em Virgem

Já a Lua em Virgem impulsiona que os atos de serviço sejam bastante presentes para celebrar a data. Entre os astros para o Dia dos Namorados, é a Lua virginiana que trará maior apego aos detalhes e a vontade de viver um momento bastante especial e intimista a dois. Por isso, cuidado e sutilezas devem marcar a celebração do amor este ano. Ótimo momento para um jantar romântico.

Vênus em Gêmeos

Por fim, não podemos ignorar o planeta do amor entre os astros para o Dia dos Namorados. Vênus em Gêmeos desperta uma maior necessidade de conexão entre o casal e diálogos profundos podem rolar. Sendo assim, é um bom momento para aproveitar o clima de romance e ter conversas íntimas sobre as perspectivas do relacionamento.

Bom momento!

Os astros mostram um período de muita conexão e reciprocidade no romance. Por isso, aproveite a data para colocar um ponto final em brigas sem sentindo e demonstre seu amor através da presença marcante. 

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade