PUBLICIDADE

Saiba o que é Mapa dos Desejos e como ele te ajuda a conseguir o que quer

Essa ferramenta ajuda na realização dos sonhos. Entenda o que é Mapa dos Desejos e como ele te ajuda a conseguir o que quer

26 ago 2023 - 15h00
(atualizado em 28/8/2023 às 18h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Palavras tem poder! Positividade e mais clareza sobre seus objetivos são os grandes pontos para atrair seus sonhos. Por isso, existe um método de atração utilizado para alcançar suas metas através da visualização daquilo que você deseja. Essa ferramenta é chamada de Mapa dos Desejos. Ele une você, seus desejos e o universo, permitindo que tudo vibre na mesma sintonia. Ficou interessada? Então venha aprender o que é Mapa dos Desejos e como ele te ajuda a conseguir o que quer. 

Faça seu Mapa dos Desejos e harmonize a energia de seus pedidos -
Faça seu Mapa dos Desejos e harmonize a energia de seus pedidos -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Mapa dos Desejos

O Mapa dos Desejos é um intermédio entre você e o Universo. Escrever seus desejos em um pedaço de papel ajudará as energias do Universo a compreenderem a sua conexão com esse sonho. Além disso, o mapa permite a visualização clara de nossos objetivos, assim levando a reflexão sobre a relevância daquilo que você quer para sua vida. 

Como fazer um Mapa dos Desejos

Em primeiro lugar, reflita sobre quais são seus objetivos de vida. Em seguida,mentalize quais são seus sonhos. Então, pegue uma folha em branco e, no centro dela, escreva seu nome completo e sua data de nascimento. Circule essas informações. Agora, ao redor desses dados pessoais, escrevas no Mapa dos Desejos aqueles pedidos metalizados inicialmente. Você pode escrever os desejos separando-os por áreas da vida. Por fim, deixe o mapa em um local onde você possa visualizar com facilidade e acredite nas energias positivas do Universo.

Não se esqueça de agradecer

A gratidão é um sentimento muito importante de ser cultivado todos os dias. Similarmente, ela tem um papel indispensável no Mapa dos Desejos. Depois que você já tiver listado todos os seus sonhos para os próximos meses, eles vão, aos poucos, começar a se realizar. Cada desejo que se realizar deve ser agradecido, emanando energias positivas ao universo. Por fim, escreva a palavra obrigada ao lado dos sonhos realizados.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade