PUBLICIDADE

Sagitário, Leão e Áries: descubra como é o beijo destes signos

11 jun 2022 15h06
ver comentários
Publicidade
Veja como são os beijos dos signos de Fogo
Veja como são os beijos dos signos de Fogo
Foto: Shutterstock / João Bidu

Tão quentes como o próprio elemento, os signos de Fogo possuem os melhores e mais ardentes beijos, já que a intensidade é característica comum para Sagitário, Leão e Áries. Com este guia, prepare-se para beijar alguém de Fogo, pois eles vão dominar o momento e será inesquecível.

Beijos de Sagitário, Leão e Áries

Áries

Arianos dão o seu máximo para que o beijo seja perfeito! Intenso e cheio de atitude, o beijo ariano é inesquecível e te deixa sem fôlego. Eles têm energia de sobra para beijar horas sem parar e adoram fazer isso de surpresa. Sem selinhos com os arianos, eles realmente mergulham fundo no beijo ardente!

Leão

Beijar um leonino é um momento grandioso! Eles seduzem logo nos primeiros momentos do encontro e se entregam por completo para que o beijo seja memorável para os dois. O nativo de Leão domina completamente o ato, sabendo exatamente como se movimentar e usar a mão, narrando o ritmo até chegar ao ápice. Sem dúvidas o beijo de Leão fica marcado na memória!

Sagitário

Antes do beijo é preciso muito flerte com o sagitariano. Mas, depois que eles sentem a vibe romântica se tornam imparáveis. Quando confortáveis, os sagitarianos fazem o beijo ser envolvente e fogoso. Outras características do nativo de Sagitário também podem aparecer durante o beijo, fazendo com que a experiência seja super agradável, cheia de sorrisos e apaixonante.

João Bidu
Publicidade
Publicidade