PUBLICIDADE

Rodocrosita: a poderosa pedra usada na pandemia

Saiba mais sobre como essa pedra pode ser benéfica para a saúde física e mental

30 ago 2021 18h02
ver comentários
Publicidade
Saiba mais sobre como essa pedra pode ser benéfica para a saúde física e mental - Shutterstock.
Saiba mais sobre como essa pedra pode ser benéfica para a saúde física e mental - Shutterstock.
Foto: João Bidu

A rodocrosita é uma pedra de coloração rosada, mas também pode ser de cor alaranjada e com listras esbranquiçadas. A sua composição química contém carbonato de manganês - o que dá o aspecto da cor rosa. Ela trabalha a área de relacionamentos afetivos, pessoais e também atrai fortemente a energia de almas gêmeas, sendo elas amorosas ou não, mas a alma gêmea que nos ajuda a evoluir espiritualmente.

HOJE O SEU HORÓSCOPO NO SITE DO JOÃO BIDU ESTÁ IMPERDÍVEL! DÁ UMA ESPIADA LÁ E APROVEITE E VEJA AS PREVISÕES DE AMANHÃ TAMBÉM!

Essa pedra trabalha o aspecto psicológico de paranóia, ou seja, os medos irracionais, aqueles pensamentos que nos levam a adoecer e dificultar nossos dias, como um exemplo atual as paranoias excessivas em tempos de pandemia, o medo de ter a doença, o medo de acontecer algo de negativo em sua vida e com sua família...

Sabemos que o que vibramos para o universo, sendo positivo ou negativo, tem grandes chances de acontecer pela lei de atração, e essa pedra equilibra esta área mental onde traz sofrimentos muitas vezes desnecessários. A rodocrosita limpa, equilibra e traz o sentimento de amor para quem a usa, fazendo com que a pessoa seja amorosa, começando por ela mesma, repelindo os sentimentos que não fazem bem e tendo compaixão por outras pessoas.

Além disso, um grande segredo desta pedra é que ela purifica o ar, atuando positivamente em doenças como asma e outros tipos de problemas respiratórios, ajudando com que o pulmão receba um ar limpo de substâncias que irritam o sistema respiratório e com energias positivas. Ou seja, é uma pedra ideal para ser utilizada nos tempos em que vivemos hoje, onde aprendemos a valorizar o ar que respiramos.

O elemento Ar é uma grande benção divina. Ele nos dá vida para que todos os órgãos funcionem. Quantas pessoas passaram a valorizar o ar que respiramos, agradecendo e reconhecendo que ele é fundamental no planeta Terra? Sem ele não há vida!

Agradeça sempre e comece a trabalhar a qualidade do ar que te rodeia, purificando de todas as formas para que você tenha uma qualidade de vida melhor e se eleve espiritualmente com essa pedra que é um grande presente para nós!

Se quiser adquirir pedras e cristais, sejam as do seu signo ou outras, confira na loja do João Bidu diversas opções.  

Fonte: A Bíblia dos Cristais, de Judy Hall

Texto: Mary Archangel, taróloga, terapeuta e psicoterapeuta tântrica, especialista em feminilidade

João Bidu
Publicidade
Publicidade