PUBLICIDADE

Ritual da moeda com mel para atrair dinheiro inesperado

Estes elementos são poderosos na atração de uma renda extra. Conheça aqui o ritual da moeda com mel para atrair dinheiro inesperado

15 fev 2024 - 12h01
Compartilhar
Exibir comentários

Mel e moedas são símbolos muito poderosos na atração de dinheiro. Por isso, eles são muito usados em simpatias e magias que buscam aumentar a renda. Além disso, claro, é muito importante que você mentalize as energias positivas durante os preparos, para que a grana chegue até você sem empecilhos. Vem com a gente aprender os rituais da moeda com mel para atrair dinheiro inesperado.

Use esses dois ingrediente para ter mais grana
Use esses dois ingrediente para ter mais grana
Foto: Shutterstock / João Bidu

Ritual da moeda com mel para atrair dinheiro inesperado

Simpatia do bombom

Este é um dos rituais mais poderosos para atrair dinheiro inesperado. Em primeiro lugar, coma um bombom de sua preferência. Logo em seguida, pegue o papel do bombom e coloque uma moeda de qualquer valor. Agora, por cima da moeda, despeje bastante mel e embrulhe tudo. Por fim, coloque este embrulho próximo a um formigueiro e saia do local sem olhar para trás. O dinheiro chegará em sua vida conforme as formigas forem consumindo o ritual.

Atrair muito dinheiro

Este ritual também é bastante simples e muito eficiente para atrair dinheiro inesperado. Primeiramente, pegue um copo de vidro e adicione mel até sua metade. Logo em seguida, separe três moedas de 1 real. Então, você irá adicionar estas moedas no preparado com mel, uma de cada vez. Antes de colocar cada moeda, repita: "Dinheiro no mel irradia. Eu atraio e ganho dinheiro todos os dias".

Guarde o ritual em um lugar seguro. Passado sete dias, descarte o mel na pia. As moedas devem ser guardadas e reutilizadas para o mesmo ritual quando você sentir necessidade.

Para não faltar dinheiro

Este ritual pode atrair dinheiro inesperado quando feito em uma noite de Lua Nova. Primeiramente, pegue uma moeda de 1 real e coloque dentro de uma xícara de chá, cobrindo a moeda com o mel. Depois, tampe o ritual com o guardanapo e deixe-o receber a luz da lua por uma noite. No outro dia, pegue a xícara com o conteúdo e enterre em uma roseira bem florida, mentalizando as vibrações positivas para atrair dinheiro.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade