PUBLICIDADE

Rituais para Lua Crescente: chame a prosperidade com ajuda do astro

12 mai 2022 09h49
| atualizado às 10h16
ver comentários
Publicidade
Separamos alguns rituais de Lua Crescente para você impulsionar diferentes âmbitos da vida com a ajuda do astro – Shutterstock
Separamos alguns rituais de Lua Crescente para você impulsionar diferentes âmbitos da vida com a ajuda do astro – Shutterstock
Foto: João Bidu

Boas novas chegam da Lua Crescente que começa a brilhar em Libra às 3h34 da madrugada. Agindo no signo da diplomacia e do equilíbrio, a Lua deixa o astral mais harmonioso, sociável e receptivo. Hoje não falta disposição para conciliar interesses com quem convive e trabalha e, de quebra, a Lua forma aspecto maravilindo com Mercúrio, favorecendo contatos, acordos, parcerias comerciais e toda forma de comunicação. Um clima de entendimento, cooperação e camaradagem vai prevalecer nas relações

pessoais e profissionais.

As conversas ficam mais animadas e a interatividade aumenta, mas se pintar alguma divergência, logo será superada: nenhuma treta vai durar. Com a força do elemento Ar no comando, o pensamento fica mais ágil, o diálogo flui sem entraves e ideias criativas vão florescer. Atividades feitas em grupos e equipes podem ser mais produtivas do que as individuais e os assuntos do coração também vão receber todo incentivo. Paqueras vão rolar naturamente e a relação com o love ganha companheirismo. Só não convém dar espaço para picuinhas a partir das 23 horas, porque a Lua se estranha com Vênus e essa

vibe pode afetar a sintonia no romance. Melhor ficar de boas e dormir de conchinha com o mozão, não é, meu cristalzinho?

E para entrar na vibe de expansão da Lua Crescente em Libra, que tal fazer alguns rituais que podem nos deixar nesta energia de crescimento e abundância? A Lua Crescente traz uma energia agitada e de movimento. É um ótimo momento para investir em tudo que precisa ganhar forma e crescer. Isso serve para tirar projetos pessoais do papel, começar um relacionamento, entrar em um novo trabalho e até cuidar do crescimento dos cabelos. É hora de reparar os erros e deixar fluir a energia estagnada que já não funciona mais e impede que as coisas andem. A fase crescente da Lua também pode ser ideal para agilizar processos de cicatrização, para buscar mais visibilidade no trabalho para ajudar nos lucros. 

Para aproveitar ainda mais este período, separamos alguns rituais de Lua Crescente para você impulsionar diferentes âmbitos da vida com a ajuda do astro. Confira:

Rituais para Lua Crescente

Para Lua da felicidade

Em uma noite de Lua Crescente, pegue uma Bíblia e abra em um Salmo de sua preferência. Ande com ela pela casa toda, recitando o Salmo escolhido. Em seguida, acenda um cigarro - não fume-o - e deixe queimar por inteiro. O que sobrar do cigarro, sopre ao vento no dia seguinte, antes do sol nascer, pedindo para as cinzas buscarem quem você tanto quer. Leia mais uma vez o Salmo, caminhando pela casa. Não conte para ninguém sobre a simpatia. Guarde a Bíblia no local de costume.

Para se dar bem no trabalho

Em uma segunda-feira de Lua Crescente, compre uma rosa branca e deixe-a secar ao sol durante 7 dias. Depois disso, pegue um lenço de cor branca, embrulhe a rosa e guarde em uma gaveta do seu local trabalho - que pode ser em casa, caso esteja em home office. Junto com esse embrulho, coloque um papel escrito o nome do seu chefe e, embaixo, o pedido que deseja. Reze uma Ave-Maria e não deixe ninguém ver ou saber da sua simpatia. Só tire o papel de lá quando quiser - então, pode jogar no lixo ou enterrar em qualquer lugar.

Para atrair prosperidade

Em uma noite de Lua Crescente, junte alguns grãos (de qualquer tipo), uma nota de qualquer valor e uma vela azul escura. Coloque a vela em um pires, a nota embaixo dele e os grãos ao redor. Acenda a vela e, enquanto ela queima, mentalize seu pedido por prosperidade e crescimento, seja profissional ou pessoal. Deixe a vela queimar por inteiro. Quando acabar, jogue o que restou da vela no lixo, guarde a nota de volta em sua carteira e coloque os grãos em algum lugar próximo à entrada da sua casa - pode ser em um vaso. Use o pires normalmente depois de lavar.

Para melhorar o astral

Ao meio-dia de uma quinta-feira, quando a Lua estiver na fase Crescente, envolva uma semente de olho-de-cabra em um pedaço de seda azul. Esse será seu amuleto para atrair felicidade, amor e alto-astral para a sua vida! Guarde-o com cuidado para que ninguém o veja.

Para comprar uma casa

Em uma sexta-feira de Lua Crescente, às 20 horas, abra todas as portas e janelas de sua casa e coloque 3 galhinhos de arruda em uma vasilha, sem tampá-la. Deixe as ervas lá por 7 dias. Quando fizer essa simpatia, peça a todos os santos que ajudem você a conseguir comprar a tão sonhada casa própria. É bom que esteja sozinha em sua residência na hora em que fizer essa simpatia. Depois, jogue a erva em um jardim.

João Bidu
Publicidade
Publicidade