PUBLICIDADE

Rituais de Lua em Escorpião para atrair magnetismo

Este período coloca o jogo da sedução em alta. Conheça os melhores rituais de Lua em Escorpião para atrair magnetismo!

21 ago 2023 - 12h00
(atualizado às 23h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Hoje (21), às 20h22, a Lua chega no signo de Escorpião. Deste modo, recebemos influências diretas em nossas emoções, passando a sentir tudo de uma maneira mais intensa. Além disso, o jogo de sedução tem tudo para esquentar. Por isso, é momento de se entregar aos sentimentos! Selecionamos, então, os melhores rituais para atrair magnetismo durante a Lua em Escorpião.

Este período coloca o jogo da sedução em alta. Conheça os melhores rituais de Lua em Escorpião para atrair magnetismo! -
Este período coloca o jogo da sedução em alta. Conheça os melhores rituais de Lua em Escorpião para atrair magnetismo! -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Rituais de Lua em Escorpião

Para seduzir

Em primeiro lugar, durante a Lua em Escorpião, pegue seis velas vermelhas e passe essência de almíscar nelas. Nesse meio tempo, mentalize seu poder de atração aumentando, pense no seu pretendente e confie em seu magnetismo. Repita esse ritual por três dias seguidos, acendendo duas velas por dia. Durante essa parte do ritual, mentalize que a distância entre você e a paquera está cada vez menor para potencializar a energia. No primeiro dia, coloque as velas a 20 cm de distância uma da outra e deixe queimar. Depois, no segundo dia, coloque as velas a 10 cm de distância uma da outra e deixe queimar. Por fim, no terceiro dia, coloque-as juntas e deixe queimar por completo.

Se dar bem na conquista

Primeiramente, coloque as pétalas de doze rosas vermelhas em uma panela. Neste passo do ritual de Lua em Escorpião, é importante que as pétalas sejam colocadas uma a uma no recipiente escolhido. A cada pétala que tirar do botão de rosa, pense em uma característica que deseja potencializar através de seu magnetismo. Por fim, coloque acrescente açúcar ao ritual. Todos os ingredientes devem ser jogados no mar em uma noite de Lua Cheia ou Lua Crescente.

Banho de canela em pó

Ferva um litro de água no período da tarde, durante a Lua em Escorpião. Desligue o fogo quando a água começar a levantar fervura e acrescente um punhado de canela em pó no ritual. Espere a água amornar e vá tomar seu banho higiênico. Assim, aproveite seu banho diário para relaxar e quando se sentir calmo, despeje o preparo de canela para atrair magnetismo, do pescoço para baixo. Vista roupas leves após o ritual.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade