PUBLICIDADE

Real ou fake? 5 dicas de como enfrentar o Inferno Astral

Quando o Sol está no signo que antecede o nosso, tendemos a ficar mais desanimados e, com isso, tudo ao nosso redor parece não funcionar

3 jun 2022 16h14
| atualizado às 18h14
ver comentários
Publicidade
Aprenda a enfrentar o Inferno Astral
Aprenda a enfrentar o Inferno Astral
Foto: Shutterstock / João Bidu

Os 30 dias que antecedem o dia do aniversário são os mais desafiadores, já que temos uma baixa de energia que vem do famoso Inferno Astral. Este evento nada mais é do que a preparação do Sol para chegar em nosso signo - quando ele está no que antecede o nosso, tendemos a ficar mais desanimados e, com isso, tudo ao nosso redor parece demorar a funcionar ou resolver.

Mas não podemos olhar só pelo lado negativo. Afinal, até os dias mais sombrios nos levam a um propósito positivo em nossas vidas.

Separamos 5 dicas para você entender que, por mais chato que seja esse período, existe uma luz no fim do túnel e ele não precisa ser tão ruim assim!

Enfrente o Inferno Astral com estas dicas

1. Perdemos a cabeça, mas abrimos mão do que não nos serve mais

É normal perdermos a cabeça nesses 30 dias, já que nossos sentimentos estão à flor da pele! Tudo acaba nos aborrecendo, tende a se voltar contra nós e, para piorar, tudo parece dar errado! Acontece que nesse período estamos prontos para abrir mão de algo em nossa vida e pôr fim a um ciclo que deve ser encerrado. Aproveite essa fase para organizar suas ideias e jogar fora o que não agrega mais, pois de que adianta começar mais um ano com os mesmos obstáculos?

2. É hora de refletir e aprender!

O que faríamos sem os problemas? Embora eles sejam realmente bastante complicados, é a partir deles que crescemos, passamos a saber lidar com algumas situações e, consequentemente, aprendemos a não repeti-las. Portanto, precisamos valorizá-los para que no futuro possamos olhar para trás e ver como evoluímos.

3. Cada signo reage de uma forma

Não se compare com os outros. Cada pessoa - ou melhor, cada signo - reage de uma forma diferente ao inferno astral. Dependendo do seu signo, você pode até lidar com esse período de cabeça erguida, pronto para enfrentar tudo que vier. Mas, alguns signos podem chorar, gritar, comer o que virem pela frente… No final, é apenas você e seu inferno astral. E ele vai passar!

4. Não crie expectativas

Criar expectativas em nossos dias normais já é um problema - no inferno astral então, nem se fala! Sempre queremos que tudo saia como planejado, fazemos planos na nossa cabeça e desejamos que tudo dê certo, mas sabemos muito bem que não é assim que funciona. A melhor dica é: deixe rolar, deixe as coisas acontecerem! Quanto mais expectativas criarmos, mais decepções teremos. É uma tarefa difícil de realizar, mas faça um esforço, pois valerá a pena!

5. Driblando o inferno astral

Agora que você sabe que esse período começa um mês antes do seu aniversário, comece a se programar para evitar o nervosismo involuntário. Planeje uma viagem, uma aventura, um happy hour com os amigos e tudo que o faça esquecer da rotina. Mas não se esqueça de se limpar energeticamente! Jogue fora tudo o que não lhe faz bem e entre no inferno astral com o pé direito e a cabeça erguida!

João Bidu
Publicidade
Publicidade