PUBLICIDADE

Quais são os signos que serão mais impactados pelo eclipse solar de outubro?

11 out 2023 - 09h00
(atualizado às 14h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Saiba quais são os signos que serão mais impactados pelo eclipse solar de outubro
Saiba quais são os signos que serão mais impactados pelo eclipse solar de outubro
Foto: Igor Kovalchuk | Shutterstock / Portal EdiCase

Eclipses são eventos energeticamente importantes, que trazem mudanças que são divisoras de águas, especialmente para os signos envolvidos. Mas podemos ter uma ideia de como serão essas mudanças observando os aspectos que envolvem o evento. Neste eclipse solar do dia 14 de outubro, alguns signos serão mais impactados que outros. Quais são eles? 

Libra

Libra é o grande protagonista deste eclipse solar anular e pode esperar por mudanças transformadoras em várias áreas da vida nos próximos seis meses. As mudanças tendem a ser rápidas. Provavelmente acontece uma mudança maior, que desencadeia as outras mudanças menores em outras áreas. De uma forma ou de outra, as mudanças acontecem interiormente e na vida prática.

Áries

Áries é o segundo signo mais impactado pelo eclipse solar anular e vai sentir as mudanças acontecendo nos relacionamentos pessoais e profissionais. Algumas relações, especificamente as que trazem mais prejuízos que alegrias, podem terminar, mas novos relacionamentos podem começar e, certamente, serão relações marcantes para arianos e arianas. 

Câncer 

Câncer vai sentir o impacto do eclipse solar anular na área doméstica e familiar. Podem decidir mudar de casa, de cidade ou de país e com isso, comprar ou vender um imóvel. As mudanças podem ser na família ou na estrutura doméstica, como a partida de um filho que se tornou adulto ou a chegada de um bebê no seio familiar. 

Capricórnio 

Capricórnio vai sentir o impacto do eclipse solar anular na carreira. Um novo projeto profissional pode marcar o início dessas grandes mudanças, mas também pode ser uma promoção ou mudança de emprego. Podem decidir começar a empreender e abrir um novo negócio ou ao contrário. Deixar um empreendimento para buscar um emprego. Um projeto profissional importante pode ser colocado em prática.

Horóscopo da semana: Previsões de 9 a 15 de outubro Horóscopo da semana: Previsões de 9 a 15 de outubro

Os signos que vão bombar em Outubro: João Bidu conta quais são e como está o céu nesse mês:
Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade