PUBLICIDADE

Quais os signos que vão se dar bem no amor em outubro?

5 out 2023 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Veja quais os signos que vão se dar bem no amor em outubro
Veja quais os signos que vão se dar bem no amor em outubro
Foto: iStock

O astral pesado de outubro pede mais atenção do que todos os meses difíceis que enfrentamos durante este ano. Mas, mesmo sob essa energia tão intensa, existem alguns signos que podem ter algumas boas surpresas no amor. Veja se o seu está na lista.

Áries 

Depois de dois meses de muito movimento e pouca segurança no amor, em outubro as coisas podem começar a mudar radicalmente. Um eclipse em Libra, setor que rege os relacionamentos em seu mapa, traz mudanças transformadoras nos assuntos do coração. Se você estiver só, isso pode mudar nos próximos seis meses. Relacionamentos são os protagonistas desse período.

Touro

Com Júpiter em seu signo, muitas coisas podem acontecer até maio de 2024, inclusive um novo relacionamento romântico, pois Júpiter é um planeta de sorte e crescimento. Além disso, Vênus, seu planeta regente, entra em Virgem, área que rege o amor em seu mapa. Se estiver só, a partir do dia 15 o amor pode bater à sua porta e chega para ficar.

Gêmeos 

Um eclipse em Libra no dia 14 pode trazer mudanças transformadoras nos assuntos do coração. A área do amor em seu mapa é diretamente impactada e nada se manterá como antes. Serão seis meses de muitas mudanças. Se for comprometido, o relacionamento pede um olhar mais cuidadoso. Se estiver só, não será por muito tempo.

Virgem

Apesar de Plutão impactar o setor amoroso em seu mapa, em outubro você pode ter algumas boas surpresas, mas somente depois do dia 15. Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos, entra em seu signo, deixando você mais charmoso, afetivo e sedutor. O amor passará a ser o centro de sua atenção. Se estiver só, um romance pode começar. 

Libra 

Um eclipse solar em seu signo promete revolucionar todas as áreas de sua vida e o amor não fica fora desse pacote. Você vai perceber que uma mudança maior desencadeia outras menores e, se estiver só, alguém especial pode cruzar o seu caminho. Se for comprometido, é hora de unir forças com seu amor para mudar o que for preciso.

Capricórnio 

Com Júpiter em Touro até maio de 2024, o amor continua sendo um dos pontos importantes de sua vida. Além disso, Urano continua revolucionando seu coração com muitas oportunidades de conhecer pessoas diferentes. Esses dois planetas trazem pessoas interessantes até você, mas não há nada que garanta sua permanência.

Horóscopo da semana: Previsões de 2 a 8 de outubro Horóscopo da semana: Previsões de 2 a 8 de outubro

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade