PUBLICIDADE

Previsões de junho: amores, riquezas e surpresas estão no astral deste mês

Junho chega com a benção de santos juninos e orixás que trazem riquezas, caminhos abertos e sorte; tarot prevê novos amores

4 jun 2024 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Casal apaixonado curtindo uma festa junina
Casal apaixonado curtindo uma festa junina
Foto: klebercordeiro/iStock

As festas juninas chegaram com noites mais frias e românticas e muita alegria, danças, paqueras e amores.

Junho é o mês dos santos festeiros como Santo Antônio, São Pedro e São João, trazendo fartura, abundância, abertura de caminhos, amores e proteção para as nossas famílias.

Mês de orixás poderosos que resolvem tudo na base da justiça e fogo das leis. Xangô e Exu vêm para mudar tudo que está errado.

Junho chega quente e animado. Amores, riquezas, oportunidades e surpresas estão no astral deste mês. Tem o Dia dos Namorados para os casais apaixonados e o Dia de Santo Antônio casamenteiro para quem nunca perde a esperança de encontrar seu amor verdadeiro.

Horóscopo de 03 a 09 de Junho para todos os signos Horóscopo de 03 a 09 de Junho para todos os signos

Junho fecha o primeiro semestre de 2024. Muito já vivemos, mas ainda temos sete meses de muito axé e alegrias. Leia abaixo minhas previsões para junho e ótimo astral!

Regentes de junho

Tarot: carta do Enamorados rege

Esta carta avisa que novos amores vão chegar em junho com as bençãos de Santo Antônio e do universo. Junho é o mês mais festeiro e romântico do ano. Você que esta solteira(o), prepare-se para muitos encontros, paixões e romance. Você que já tem um parceiro, cuidado com a tentação da paixão cega. Uma traição pode ocorrer e você por sua vida amorosa num desastre total.

Baralho cigano: carta do coração rege

Assim como o tarot avisa de muitos amores e romances em junho, a carta do Coração do baralho cigano confirma um mês de muita paixão, romance e amores. Curta o máximo esta fase amorosa e apaixonante que os dias e noites frias de junho trazem no astral. Você que já tem um parceiro, dê mais atenção a ele(a). Quem ama cuida bem do seu amor. Você que está sozinha(o), escolha bem seus parceiros amorosos. Ame pessoas serias e não encrenqueiras.

Numerologia: número 06 rege

Junho é um ótimo mês para melhorar as relações pessoais em geral. Ótimo período para rever amigos, estar próximo da família e fazer novos amigos. Junho será um mês importante para quem está solteiro para encontrar um novo amor. Afaste-se de pessoas amarguradas, tóxicas e falsas. No campo profissional, cuidado com aquela pessoa que fala mal de todos para você. É encrenca na certa.

Orixá 1: Exu rege

Dia 13 de junho é dia do Orixá Exu. Orixá da comunicação e do fogo da justiça e mudanças profundas em nossas vidas. Exu tem sincretismo com Santo Antônio. Logo, Exu trará para todos nós oportunidades de trabalho, negócios, riquezas, caminhos abertos e muita sorte. Exu também irá trazer notícias que vão mudar seu dia e sua vida. Exu cobra, mas também protege a todos.

Orixá 2: Xangô rege

Dia 24 de junho é Dia de Xangô, Orixá da Justiça, aplicação de Leis Divinas, da Pedreira, do Fogo e Raios. Xangô irá aplicar em nossas vidas justiça que tanto merecemos receber. Mas Xangô tem um machado de duas lâminas. Logo, ele também vem cobrar que andou aprontado na vida. Ele irá proteger seus filhos e abrir caminhos para vitórias. Axé.

Santo 1: Santo Antônio rege

Ele é o santo casamenteiro, protetor dos casais apaixonados, das famílias, provedor de fartura e alimentos, protetor dos animais e necessitados. Irá trazer amor e proteção aos casais e um novo amor aos solteiros. Devido à sua caridade com os pobres, com frequência se representa Santo Antônio oferecendo pão a indigentes. Ter o pão de Santo Antônio em casa atrai fartura e abundância.

Santo 2: São João rege

Dia 24 de junho é seu dia. São João é o santo junino mais festeiro. Irá trazer neste mês alegria, felicidade, amor, fartura e boas notícias. Dizem que traz tudo o que é pedido a ele como um novo trabalho, um novo amor, saúde e fartura. Salve São João.

Santo 3: São Pedro rege

Dia 29 de junho é seu dia. São Pedro é protetor dos pescadores e da pesca. Logo, ele é santo da abundância, fartura e multiplicação de oportunidade e prosperidade. Ele tem a chaves do céu. Logo, ele irá abrir nossos caminhos e portas para prosperar. Para ele muitas pessoas pedem ajuda para conseguir sua casa ou alguma meta material. Ele foi o primeiro Papa.

Caros Leitores, ficou com dúvida ou pergunta do artigo? 

Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Regressão e Coaching Holístico? 

Como Agendar um Atendimentos e valores? 

Entre em contato com ele: franco.guzzetti@terra.com.br 

WhatsApp Profissional: (11) 993695791  

Visite seu site: www.almaserena.com.br

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade