PUBLICIDADE

Pressão nas relações: signos que devem se preocupar em maio

Mês novo e aquele alerta para não vacilar

4 mai 2023 - 05h00
(atualizado em 19/5/2023 às 16h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Quais os signos que devem se preocupar em maio
Quais os signos que devem se preocupar em maio
Foto: Imagem: Uday Mittal/Unsplash

Maio começou e alguns signos devem ficar mais atentos que outros. Saiba mais:

Leão

Plutão pressiona os relacionamentos pessoais e profissionais de Leão e essa pressão pode levar a brigas e discussões se algumas coisas têm sido jogadas para debaixo do tapete. Além disso, um eclipse difícil em Escorpião pede cuidado com rompimentos inesperados, especialmente se você estiver casado. 

Aquário

Plutão começa a minar a vida de Aquário, trazendo à tona tudo o que foi jogado para o fundo do inconsciente. Além disso, um tenso eclipse em Escorpião promete não deixar nada escondido, trazendo à luz da consciência todo lixo evitado, seja na vida pessoal ou na profissional. Este é um tempo de limpeza.

Virgem

Saturno pressiona os relacionamentos pessoais e profissionais de Virgem, tornando reais e palpáveis as dificuldades disfarçadas nos últimos anos. Além disso, Plutão pressiona o dia a dia e pede mudanças radicais na organização da rotina. O período pede cuidados redobrados com problemas no trabalho e na saúde. 

Libra 

Um tenso eclipse em Escorpião pede cuidado com seu dinheiro: o momento pede economia e organização dos ganhos e gastos. Todo passo que for dado, deve ser consciente; nada de dar passos maiores que a perna. Este não é necessariamente um tempo de perdas, mas o chão não está muito firme para caminhar livremente. 

Áries

Nesta fase, tome cuidados com propostas de negócios e/ou investimentos que prometem ganhos fáceis. Não que isso não seja possível, mas o tenso eclipse que chega em Escorpião, pede atenção a parceiros financeiros e investidores pouco confiáveis. Nada está muito claro, portanto, espere o tempo necessário para que as nuvens mais escuras se afastem. 

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade