PUBLICIDADE

Oportunidade no amor: os signos que vão se dar bem em maio

Mês novo e o que podemos esperar?

3 mai 2023 - 10h06
(atualizado em 19/5/2023 às 16h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Confira os signos que vão se dar bem em maio
Confira os signos que vão se dar bem em maio
Foto: Imagem: Unsplash/Oleg Illarionov

Surpresas boas vêm aí para alguns signos. Confira:

Touro

A partir da metade do mês, Touro começa a sentir uma espécie de expansão em todas as áreas de sua vida. A sorte bate à sua porta com a entrada de Júpiter nesse signo e, em seguida, de uma Lua Nova pra ninguém botar defeito. Um ciclo de 12 anos se fecha e um outro, que dura 12 meses, se abre no dia 16. Prepare-se para ótimas surpresas! 

Escorpião

A entrada de Júpiter em Touro e em seguida a lunação que acontece também nesse signo, promete movimentar os relacionamentos de Escorpião. Romances, novas amizades e parcerias comerciais dão um novo tom na vida das pessoas desse signo. Durante 12 meses, Escorpiao vive a melhor fase dos últimos 12 anos. 

Capricórnio 

Vênus começa a caminhar em Câncer e movimenta os relacionamentos de Capricórnio, principalmente os afetivos e românticos. Vênus suaviza e toca com carinho o coração capricorniano e o prepara para a entrada de um novo amor. Além disso, Júpiter traz inúmeras oportunidades de romances, que começa a partir do dia 16. 

Peixes

Apesar da passagem de Saturno por Peixes dificultar algumas áreas da vida das pessoas desse signo, Vênus em Câncer abre portas e traz novas oportunidades de romances. Portanto, se você está só, não será por muito tempo. Se Saturno tem pressionado seu relacionamento afetivo, maio traz a chance de renovar a energia do amor e amenizar possíveis dificuldades. 

Câncer 

Vênus entra em seu signo e deixa você ainda mais sensível e romântico, aberto a novos relacionamentos afetivos. Uma pessoa especial pode mexer com seu coração a partir dia dia 07, caso ainda esteja só. Se for comprometido, este é um período de abertura do coração e de renovação do amor no relacionamento. 

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade