PUBLICIDADE

Duros na queda: ninguém consegue derrubar esses 5 signos

Alguns signos carregam em si essas características, enquanto outros sucumbem ao primeiro obstáculo

26 abr 2023 - 12h28
Compartilhar
Exibir comentários
Quais são os signos do poder?
Quais são os signos do poder?
Foto: iStock

Existem pessoas que são mais fortes e firmes que qualquer pilar, que conseguem, com sua resiliência, superar todo e qualquer obstáculo. Confira quem são eles:

Capricórnio 

Regido por Saturno, o senhor das estruturas, as pessoas de Capricórnio não conhecem o significado das palavras desistir, cair, ou sucumbir. Ele pode até tomar um tombo inesperado, mas vai levantar, tirar o pó da roupa e continuar, determinado a alcançar seus objetivos pessoais e no trabalho. 

Touro

Touro é duro na queda, não se deixa derrubar de jeito nenhum, mas, como costuma ser um pouco ingênuo quando se trata da má intenção humana, pode cair em alguma armadilha. Com o tempo aprende a não confiar, mas até lá pode tropeçar, mas nunca cair. E mesmo que caia, retoma o caminho com a mesma tenacidade. 

Áries

Áries é um signo de fogo e todos já conhecem sua garra e capacidade de luta. Áries é briguento, no bom e no mal sentido e sabe preservar seus espaços, não permitindo que ultrapassem os limites por ele determinado. Ninguém derruba Áries e se cair, pode esperar por uma reação pouco amigável. 

Leão

Leão é outro signo de fogo difícil de ser derrubado, afinal, ele é, de fato, o rei das selvas; é ele que manda, ele que faz e desfaz. Ele não disfarça o que quer e não tem nenhuma dificuldade de mandar e comandar. Além disso, ele não é nada ingênuo, portanto, nunca se deixa derrubar.

Escorpião

Escorpião está sempre com os olhos abertos e percebe, de longe, qualquer má intenção. Ele não cai, porque quando alguém tenta derrubá-lo, ele está com os pés firmes e as mãos prontas para o golpe fatal de sua vítima. Ele conhece a sombra humana e não confia em nada nem em ninguém. 

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Publicidade