PUBLICIDADE

Preces poderosas para Arcanjo Miguel

Supere obstáculos com a ajuda do anjo

20 abr 2021
0comentários
Publicidade
Supere obstáculos com a ajuda do anjo -
Supere obstáculos com a ajuda do anjo -
Foto: Foto de Shutterstock. / João Bidu

Na Bíblia Sagrada, São Miguel aparece como aquele que combate o mal e livra as pessoas das armadilhas do diabo.

Seu nome significa "aquele que é semelhante a Deus". Considerado o chefe dos arcanjos, foi quem expulsou os anjos maus do Céu e o representante na luta do Apocalipse, comprovando a vitória do bem.

O anjo Miguel é invocado contra os perigos, as forças do mal e os inimigos. Obtenha ajuda do Arcanjo para superar obstáculos e proteger sua família do mal com as preces para o anjo Miguel.

Veja orações poderosas ao anjo Miguel

Prece ao anjo Miguel

"Grande arcanjo Miguel, que ampara os justos e permeia os espíritos de boa vontade. São Miguel Arcanjo, que com sua fé inimaginável, doe a sua bondade para salvar os servos que vivem angustiados por não conhecerem as palavras de Deus, por meio da Bíblia. Abra o coração de todos os fiéis para que se enobrecem em sua pureza e enriqueçam seus conhecimentos a fim de sobreviverem às adversidades do dia a dia e do que ainda está por vir. São Miguel, rogai por nós!"

Para defender contra o mal

"São Miguel arcanjo, defendei-nos no combate; sejais nossa defesa contra perfídia e as ciladas do diabo; que Deus exerça seu domínio sobre ele, nós vos pedimos suplicantes. E vós, príncipe da milícia celeste, com o poder divino, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que vagueiam pelo mundo para perder as almas."

Oração poderosa

"São Miguel arcanjo, defendei-nos quando estivermos em perigo. Seja nossa segurança contra a impiedade e os laços do espírito do mal. Nós, humildemente, rezamos a ti, ó príncipe divino, pelo poder que Deus deu a ti contra os espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para arruinar nossas almas. Amém."

Para proteção pessoal

"São Miguel arcanjo, glorioso príncipe, comandante e defensor celestial, guardião da alma dos homens e conquistador das almas rebeldes. Amamos a ti, príncipe celestial, e somos felizes por contar com a tua proteção especial. Faça com que tenhamos parte da vigorosa coragem de Deus, oramos para que nos mantenha fortes e amáveis para o nosso redentor e que, a cada perigo ou tentação, nos torne invisíveis aos olhos dos inimigos. Ó, guardião de nossa salvação, esteja conosco em nosso último momento e faça com que nossas almas sejam salvas e esperem em segurança o julgamento final, ao lado de Cristo, e que nosso senhor nos leve rapidamente ao eterno reino de alegria e bem-aventurança. Amém."

Auxílio divino contra os males

"São Miguel arcanjo, defendei-nos no combate; sede nosso auxilio contra a malícia e insídias do demônio. Humildemente pedimos que vós, príncipe do exército celeste, pelo poder divino, precipiteis no inferno Satanás e os outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perdição das almas."

João Bidu
Publicidade
Publicidade