PUBLICIDADE

Os signos mais frios do zodíaco

Conheça os signos com coração de gelo

20 mai 2021 09h05
ver comentários
Publicidade
Conheça os signos com coração de gelo - Shutterstock
Conheça os signos com coração de gelo - Shutterstock
Foto: João Bidu

Por conta das características dos signos, algumas pessoas podem ser mais frias do que as outras, mas isso não indica que elas são cruéis ou más. Muitas vezes essa frieza pode ser só uma forma de proteção. Por isso, separamos os 5 signos que costumam ser chamados de "coração de gelo", confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Os 5 signos mais frios do zodíaco

1º- Capricórnio

Usam da racionalidade em todos os momentos, principalmente quando se envolvem com alguém. Além disso, não costumam compartilhar o que estão sentindo, já que tendem a pensar nas melhores maneiras para solucionar os problemas. Mas a primeira colocação no ranking dos signos mais frios não diz que eles são pessoas más, viu?

2º- Aquário

Não é por ser o signo mais racional e independente do Zodíaco que Aquário ocuparia a primeira posição dos signos mais frios. Apesar de ser verdade essa fama de frieza dos aquarianos, eles podem surpreender com atitudes inesperadas, que quebram essa barreira gelada.

3º- Virgem

Metódicos e organizados, os virginianos podem aparentar frieza com esse tipo de comportamento. Porém, para quem é próximo de alguém desse signo, sabe o quão leal e altruísta essas pessoas podem ser, mesmo que tenham uma postura mais séria.

4º- Gêmeos

Os geminianos têm um lado brincalhão e animado, mas não é sempre que eles querem deixar evidente isso. Quando querem, passam uma imagem de reservados, e dependendo de como estiver o humor, podem ser vistos como pessoas nervosas.

5º- Touro

Até que se sintam seguros, os taurinos não demonstram emoções ou qualquer tipo de afeto. Agem dessa forma para evitar algum tipo de mágoa, principalmente nos relacionamentos. Mas depois que se sentem à vontade, tudo pode mudar, principalmente em relação com o ciúme que esse signo sente.

João Bidu
Publicidade
Publicidade