PUBLICIDADE

Os signos mais aventureiros do zodíaco

Eles não perdem a oportunidade de fazer algo diferente e radical

14 jun 2021 15h02
ver comentários
Publicidade
Eles não perdem a oportunidade de fazer algo diferente e radical -
Eles não perdem a oportunidade de fazer algo diferente e radical -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Sempre há aquela pessoa que adora uma aventura e topa tudo quanto é tipo de convite, assim como também há aqueles que preferem ficar em casa na companhia de uma boa série na Netflix. 

O que muitos não sabem é que pode haver uma explicação astrológica para esse seu jeito. Então, confira agora quais são os signos mais aventureiros do zodíaco.

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Os signos mais aventureiros do zodíaco

1º lugar - Sagitário

Sagitário dispara na frente no quesito aventura! É fã de viagens, passeios e adora ter novas experiências. Conte com esse signo em qualquer tipo de evento. Os sagitarianos possuem dentro de si a chama da vida, uma energia poderosa e contagiante capaz de minar qualquer obstáculo.

2º lugar - Leão

Leão é animado, esbanja energia e não hesita um só instante para embarcar em uma boa aventura, ainda mais em turma. Não pensem que os leoninos só possuem o charme da sedução, eles são determinados e amam desafios.

3º lugar - Aquário

Apesar de ser um signo fixo, Aquário rege a Casa 11, que diz sobre amizades e liberdade. Pessoas desse signo amam situações imprevisíveis e lugares novos. Os aquarianos são verdadeiros aventureiros da vida, são criativos e mesmo sozinhos, são capazes de se divertir e aproveitar como ninguém. 

4º lugar - Áries

Áries tem muita sede de viver e adora se divertir. Este signo não é de ficar parado em casa. Os arianos vibram quando estão diante de uma novidade inesperada, os olhos até brilham quando são colocados para liderarem qualquer tipo de brincadeira ou desafios.

5º lugar - Gêmeos

Gêmeos sempre quer saber de novidades. Vibra ao conhecer pessoas, lugares e culturas diferentes. Aliás, gostam de ter histórias para contar, não é mesmo? Dinâmicos, são capazes de se divertir e rir muito com os amigos, mas, claro, sempre conectados e atentos a tudo o que está rolando.

João Bidu
Publicidade
Publicidade