PUBLICIDADE

Os 3 signos mais odiados do zodíaco: descubra os motivos

25 jul 2022 - 12h06
Ver comentários
Publicidade
Descubra quais são os signos mais odiados.
Descubra quais são os signos mais odiados.
Foto: Shutterstock / João Bidu

Cada vez mais pessoas acessam memes do zodíaco e assistem a vídeos nas redes sociais sobre o universo místico - e existem muitos estereótipos não tão legais. Por isso, confira quais são os 3 signos mais odiados e descubra porque eles não são tão ruins quanto você pensa!

1. Leão

Fama: O egocêntrico maldoso. Quando você pensa em Leão, pode imaginar alguém andando por aí com 15 sacolas de compras, se admirando na câmera frontal do celular e fofocando alto sobre você.

Realidade: Leoninos são extremamente criativos. Com o sol como seu planeta regente, Leão deseja inspirar as pessoas por meio de seus muitos talentos. Os nativos deste signo de fogo querem motivá-las com suas palavras e agradá-las com uma festa surpresa extravagante. Eles se importam muito mais com a forma como as pessoas os veem do que como eles mesmos se veem. É preciso coragem para os leoninos se mostrarem constantemente, mas eles também precisam da validação dos outros. 

2. Gêmeos

Fama: O fofoqueiro falso. Os geminianos são vistos como pessoas frias, aquelas que te criticam e revelam seus segredos.

Realidade: Esse é um dos signos mais odiados, pois ninguém imagina que tem muitos pensamentos e preocupações em sua mente. Ele é otimista e está constantemente buscando novas experiências, ainda que, como um signo de fato tagarela, possa querer contar tudo sobre elas depois. As brilhantes habilidades de comunicação de Gêmeos são concedidas a esse signo por seu regente planetário, Mercúrio, mas, embora possa parecer que os geminianos são apenas os falantes do zodíaco, eles são, na verdade, os melhores ouvintes. Sua habilidade de se adaptar a qualquer situação permite que eles se relacionem e tenham empatia por qualquer pessoa. Ao contrário do que muitos pensam, eles não costumam julgar os outros.

3. Escorpião

Fama: O vilão vingativo. Os escorpianos são vistos como aqueles que estão sempre querendo se vingar secretamente - ou não - de alguém. 

Realidade: Sim, os escorpianos são misteriosos, mas a razão disso não é a de que eles têm sempre algum plano oculto sinistro. A verdade é que eles precisam se sentir seguros antes de se abrir. Os olhares vazios e a expressão séria dos nativos desse signo esconde a profunda intensidade emocional de Escorpião. Uma vez que ele percebe que você é sincero e confiável, o gelo começa a derreter e você passa a conhecer o seu lado doce e empático. Os escorpianos são tão intuitivos que, às vezes, parece que eles são capazes de ler a mente das pessoas. Você não os verá fazendo nada que seja considerado muito superficial. Eles procuram estabelecer conexões reais e íntimas com as pessoas e, uma vez que conseguem, farão qualquer coisa para proteger aqueles com quem se importa.

João Bidu
Publicidade
Publicidade