PUBLICIDADE

Oração milagrosa de Arcanjo Gabriel para desvendar o que está oculto

Gabriel é o homem mensageiro de Deus. Conheça a oração milagrosa de Arcanjo Gabriel para desvendar o que está oculto

16 set 2023 - 15h02
(atualizado em 18/9/2023 às 20h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O significado do nome Gabriel é "mensageiro de Deus". No cristianismo, o Arcanjo Gabriel possui importantes passagens, como o anúncio da vinda de São João Batista e o anúncio a Maria sobre a vinda de Jesus. Além disso, o anjo também esteve presente como uma criação do divino para orientar e iluminar o nosso dia a dia. Ele derruba as barreiras e abre os caminhos para quem nele acredita. Por isso, aprenda a oração milagrosa de Arcanjo Gabriel para desvendar o que está oculto.

Conte com a milagrosa oração deste anjo -
Conte com a milagrosa oração deste anjo -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Oração milagrosa de Arcanjo Gabriel 

"Ó poderoso Arcanjo São Gabriel, a vossa aparição à Virgem Maria de Nazaré trouxe ao mundo, que estava mergulhado em trevas, luz. Assim falastes à Santíssima Virgem; "Ave, Maria, cheia de graça, o Senhor é contigo… o Filho que de ti nascer será chamado Filho do Altíssimo.

São Gabriel intercedei por nós junto à Virgem Santíssima, Mãe de Jesus, Salvador. Afastai do mundo as trevas da descrença e da idolatria. Fazei brilhar a luz da fé em todos os corações. Ajudai a juventude a imitar Nossa Senhora nas virtudes da pureza e da humildade. Dai força a todos os homens contra os vícios e o pecado. São Gabriel! Que a luz da vossa mensagem anunciadora da Redenção do gênero humano, ilumine o meu caminho e oriente toda a humanidade rumo ao céu. São Gabriel, rogai por nós, amém."

Oração de São Gabriel

"Portador das boas novas, das mudanças, da sabedoria e da inteligência. Arcanjo da Anunciação, trazei todos os dias mensagens boas e otimistas. Fazei com que eu também seja um mensageiro, proferindo somente palavras e atos de bondade e positivismo. Concedei-me o alcance de meus objetivos. Glorioso São Gabriel, rogai por nós! Amém!"

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade