PUBLICIDADE

O medo de cada signo: o que assusta e como espantar os temores

Medo nunca mais! Veja como resolver as questões que te amedrontam

31 out 2021 09h02
ver comentários
Publicidade
Medo nunca mais! Veja como resolver as questões que te amedrontam - Shutterstock.
Medo nunca mais! Veja como resolver as questões que te amedrontam - Shutterstock.
Foto: João Bidu

Você já parou para pensar sobre qual é o seu maior medo? Há pessoas que têm medo de ficar sozinhas, outras não podem nem pensar em serem traídas, pois não sabem como vencer as mágoas. Enquanto tem gente que não suporta pensar na ideia de fracassar. Mas não se preocupe, para esses e outros casos, há uma solução! Confira a seguir qual é o medo de cada signo e como espantar esses temores

O medo de cada signo

ÁRIES

Você é uma pessoa corajosa, animada, competitiva e quer estar sempre na frente, mas, quando sente insegurança e tem receio de não conseguir o que deseja, pode paralisar. Seu maior medo é ficar à mercê dos outros e depender das pessoas. Aposte em seu lado dinâmico e no cultive incertezas em relação à sua competência.

TOURO

Tranquilidade é tudo em seu mundo e você se esforça para garantir uma vida confortável.  uma pessoa realista e não arrisca o que possui por nada. Seus maiores temores são enfrentar mudanças inesperadas e passar apertos com dinheiro. Apoie-se sempre em sua determinação para preservar sua estabilidade, seu sossego e bem-estar.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO! 

GÊMEOS

Inteligente, versátil e sociável, você sempre atrai companhias novas com seu ótimo papo. No entanto, tem pavor de interferências em sua vida e não sabe lidar com pessoas possessivas e controladoras. Em vez de se afastar, explore mais a poderosa comunicação que tem para anular cobranças, conflitos e sair de saias justas.

CÂNCER

Você é uma pessoa afetuosa por natureza, não economiza carinho, amor e proteção com quem estima, sobretudo no ambiente doméstico. Porém, tem muito receio de perder amigos, parentes e enfrentar seus problemas sem o apoio dos familiares. Aprenda a agir de forma mais independente, aposte em seu taco e supere temores que não tem razão de ser.

LEÃO

Seu signo esbanja carisma, tem um forte espírito de liderança e convence com facilidade. Quer estar sempre no centro das atenções e gosta de receber elogios. Mas seus medos afloram quando não sente as pessoas receptivas com você. Nada de se afetar com o desprezo e a indiferença dos outros. Confie em seu brilho, Leo!

VIRGEM

Organizada e centrada em seus interesses, você é  uma pessoa muito batalhadora e procura fazer tudo da melhor maneira, mas precisa de tempo e disciplina para realizar as coisas como gosta,  superexigente consigo e tem pavor de cometer erros. Não se cobre tanto! Aprenda que, como todos, você também merece relaxar.

LIBRA

Em sua vida, o relacionamento com as pessoas que conhece e estima sempre figura entre as suas prioridades. De natureza sociável, você acredita que  é impossível ser feliz sozinho(a). Seu maior medo é a solidão. Mas não se anule para agradar aos outros e receber amor. Valorize-se e lembre-se: quem realmente importa é você!

ESCORPIÃO

Você administra sua vida como bem entende e se envolve com o que gosta de forma apaixonada. Nas relações em geral, preza muito a lealdade e tem pavor de atitudes traiçoeiras, o que torna você uma pessoa muito desconfiada. Acredite mais nas boas intenções dos outros em vez de ficar sempre com o pé atrás.

SAGITÁRIO

Seu signo preza a liberdade como o ar que respira e vive a vida como se fosse uma grande aventura. Se tem algo que assusta você é  a monotonia. Você não tolera dias iguais, trabalhos repetitivos e relações mornas. Seu maior medo é cair na rotina! Planeje seus horários para ter tempo de fazer tudo de que gosta e não perder o pique.

CAPRICÓRNIO

Exemplo de força de vontade, você se prepara desde cedo para ter uma boa profissão e progredir. Anseia por prestígio, respeito e se dedica muito, mas tem um grande medo de fracassar. A falta de sucesso pode amargar sua vida e levar ao pessimismo. Use sua persistência e seu jeito focado para nunca abandonar as suas ambições.

AQUÁRIO

Originalidade é sua marca e você precisa ter muita autonomia, seja para alimentar suas ideias criativas ou conduzir sua vida. Não tolera normas, regras e restrições, mas se apavora mesmo  com a ideia de ter que fazer as coisas por obrigação, sem estímulo e satisfação. Nunca vá contra o que acredita, gosta e faz você feliz, Aquário!

PEIXES

Você tem um jeito dedicado, sentimental e fraterno, que inspira e aproxima as pessoas. Mas também convive com sonhos e crê demais nas boas intenções alheias, o que pode causar muitas desilusões. Seu maior medo é perder a fé. Seja mais realista e renove sempre sua força interior para não se render  desesperança.

Gostou de descobrir como enfrentar os seus medos? Para saber mais sobre o seu signo e como o Zodíaco pode te ajudar a se desvendar, faça o Curso Básico de Astrologia com o João Bidu! Nele você entenderá as razões de muitos acontecimentos na sua vida assim como suas reações para cada um deles. 

João Bidu
Publicidade
Publicidade