PUBLICIDADE

O cachorro de Gêmeos

Seu pet nasceu sob o signo mutável de Ar?

26 mai 2021 09h41
| atualizado em 31/5/2021 às 08h17
ver comentários
Publicidade
Entenda como é o cachorro do signo de Gêmeos -
Entenda como é o cachorro do signo de Gêmeos -
Foto: Shutterstock / João Bidu

O cãozinho de Gêmeos adora estar na companhia de outros cachorros e pessoas. É muito espontâneo e sociável e tem muita energia para gastar. Por isso, é um pouco louquinho. Diz-se que é o mais inteligente dos cachorros. Ama passear e tem facilidade de se adaptar em qualquer ambiente. Ao adquirirmos um pet geminiano, precisamos considerar que ele necessita de muito espaço livre para gastar energia. Filhotes com Lua em Gêmeos são muito curiosos e choram sem saber porquê.

+ Já pensou em entender o comportamento do seu Pet? Saiba como lidar com seu bichinho de estimação através do Mapa Astral dos Pets. 

Associado ao signo de Gêmeos e Mercúrio, o floral Cerato, trabalha o eixo Gêmeos/Sagitário. Restitui a segurança, a confiança em si mesmo e a iniciativa. Este floral é usado para animais que são totalmente dependentes das pessoas que cuidam deles, que olham para elas para saber o que fazer e como reagir e que não conseguem ter iniciativa própria; para animais que, ao receber um comando, olham para os outros para saber qual a reação apropriada e para os que imitam o comportamento dos outros. Para animais que não conseguem se relacionar com os membros da própria espécie, que têm um comportamento social inadequado e dificuldade para acasalar. Para animais adultos que não deixam de se comportar como filhotes. Utilizado para animais em competições, para que o animal não se distraia e para que ouça os comandos do treinador. Os sais de homeopatia atribuído a este eixo é Kali mur/Silicea.

Cerato é o floral que age para equilibrar as interações entre Mercúrio/Júpiter, Mercúrio/Sagitário, Júpiter em Gêmeos e aspectos entre Mercúrio e Saturno na carta de nascimento do cão.

Mercúrio é o planeta regente do nativo de Gêmeos; tem um temperamento nervoso (agitado) causando patologias nervosas (Cinomose) e mentais, doenças das vias respiratórias, surdez e mudez, problemas digestivos e tendência à supuração. Este planeta rege os medicamento homeopáticos como Beladona e Acônito, assim como também a Lavanda, sendo estes indicados segundo as interações do mapa astrológico. Quando mercúrio se encontra no signo de Gêmeos em uma carta, pode indicar tendência a tosse nervosa (Traqueobronquite Infecciosa Canina), bronquite, asma, gota, reumatismo nos membros posteriores. Tanto a Cinomose quanto a Tosse dos Canis (TIC) são doenças sazonais (outono/inverno) e, por este estudo, animais com fortes tendências geminianas são mais propensos.

Seu pet é muito espeloteado? Inseguro? Precisa de foco no adestramento? Não se identifica com outros cães? É sensível ao frio e logo se resfria no inverno? Apresenta problemas recorrentes respiratórios, digestivos e/ou nervosos?

Analisando a Carta Natal do seu Pet como um todo, podemos indicar uma fórmula individualizada para seu animal, de acordo com os planetas e signos apresentados, envolvidos nas patologias e/ou emoções que desejamos equilibrar.

Solange Cestero Rodriguez - CRMV 6472 | Médica Veterinária Holística | Homeopata e Terapeuta floral

João Bidu
Publicidade
Publicidade