PUBLICIDADE

BBB22: Numerologia prevê muita divergência, cancelamentos e romances

Programa começa nesta segunda-feira marcado duplamente pela simbologia do número 6; entenda!

17 jan 2022 17h38
ver comentários
Publicidade
bbb22 numerologia
bbb22 numerologia
Foto: Reprodução/Globo / Personare

O BBB22 começa nesta segunda-feira marcado duplamente pela simbologia do número 6. Sabemos que 2022 é o Ano Universal 6, porque este é o resultado da soma 2+0+2+2. Mas a nova edição do reality estreia no dia 17 de janeiro, cuja soma (17+01+06 = 24; 2+4) também é 6. Por isso, tudo o que esse número representa será intensificado nesta edição.

O que isso significa? Entenda aqui os significados do número 6 para pandemia, eleições e amor da análise da Numerologia para 2022. A seguir, vamos entender em detalhes como o 6 repetido (no Ano Universal e na estreia do BBB) pode apontar em termos de vivências, experiências e comportamentos na casa mais vigiada do Brasil.

Agora, se você quiser ver qual é o seu número do Ano Pessoal, faça o cálculo gratuito do seu Mapa do Ano aqui e veja as previsões para 2022.

Risco de fortes divergências

Uma das características mais marcantes do 6 é justamente o do convívio grupal. Pessoas que têm esse simbolismo no Mapa Numerológico costumam oscilar entre dois extremos: o da forte socialização, gostando de sair em turma e estarem sempre cercadas de muita gente.

E o lado antissocial, pelo alto nível de exigência e perfeccionismo, que critica e julga severamente os outros (e isso acaba gerando um distanciamento maior ou uma seletividade notória, escolhendo a dedo as amizades e convivendo com sua tribo).

Então, aplicando essa tendência para o BBB22, existe o risco de fortes divergências entre os grupos, seja Camarote x Pipoca, seja rivalidade entre as panelinhas que se formarão lá dentro. Além disso, deve haver um forte julgamento interno, tendo homéricas divergências e, claro, muitas tretas.

Esse lado do 6 que é muito a ferro e fogo pode preponderar também na expressão de um apontar o dedo para o outro sobre o que é certo e errado. Há risco bem maior nesta edição de haver mais cancelamentos.

Empatia poderá beneficiar os brothers

A não ser que os participantes consigam vivenciar o lado positivo do 6, que é justamente da empatia, da compreensão e da diplomacia. Quem souber negociar, ouvir o outro, ter uma postura "terapêutica" ali dentro se destacará.

Ainda mais se incluir nesse leque de atitudes bacanas do 6 a de acolher, dar colo, proteger. Porque o 6 tem um lado maternal-paternal bem evidente. O 6 é o número da família. Quem construir esses laços fraternos mais fortes nesta edição terá uma vantagem maior.

Essa faceta do 6 também mostra que as saudades de casa, da família, dos filhos, também poderão ser marcantes no BBB22.

Sedução e romances em alta no BBB22

Outro atributo desse Número é o romantismo. Sim, o 6 é associado ao encantamento, à sedução, à beleza. Então, o clima de romance poderá estar bem atuante no programa deste ano.

Mas o desafio associado a esse número (o da expectativa irrealista, do idealismo excessivamente utópico) precisará ser vencido. Porque senão os brothers e sisters ficarão naquela de suspirarem por alguém, mas não terão atitude, por medo de se decepcionar, sofrer ou quebrar o encantamento.

É bem o amor platônico: preferir colocar uma pessoa no pedestal e não se relacionar de fato para não se desiludir.

Competição mais acirrada

Um último ponto associado ao 6 também é visto na simbologia do 8. Mas por que estou abordando esse número? Porque o dia 17 tem uma forte influência (1+7 = 8). E esse aspecto em comum do 6 e do 8 é o senso de justiça. Talvez essas sejam expressões que ouviremos bastante nesta edição: "foi justo" ou "foi injusto". 

No que diz respeito ao 8, ele é associado ao poder, ao controle, à competição. Então, pode ser que perceberemos um espírito competitivo maior dos participantes.

Uma ambição ainda mais intensa pelo destaque, pelo sucesso e também pelas premiações, afinal, o 8 é um número diretamente vinculado ao dinheiro. Os prêmios poderão impressionar e ativar essa determinação ambiciosa por ganhá-los.

Yub Miranda (yubmiranda@yahoo.com.br)

- Yubertson Miranda é numerólogo, astrólogo e tarólogo e é graduado em Filosofia. Ama encontrar significado nos eventos do dia a dia. É autor das análises numerológicas do Personare.

Personare
Publicidade
Publicidade