PUBLICIDADE

Ano de 2024 será regido pelo poderoso número 8; veja previsões

O 8 é um número poderoso e de infinitas possibilidades de sucesso e riqueza material

28 dez 2023 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Segundo a Numerologia, o ano de 2024 será regido pelo número 8
Segundo a Numerologia, o ano de 2024 será regido pelo número 8
Foto: iStock

Pela Numerologia, o ano de 2024 será regido pela vibração 8. O oito é um número poderoso e de infinitas possibilidades de sucesso e riqueza material, com muito trabalho e seriedade.

Por isso, preparei as previsões de 2024 segundo o nº 8 em várias áreas da vida. Boa leitura!

Trabalho e finanças

Um ano muito favorável para trabalho, carreira, comércio, negócios e financeiro. O nº 8 é ligado ao crescimento da economia, riquezas e prosperidade.

Tudo que rege materialidade, empreendedorismo, investimentos, inovação, tecnologia e trabalho intenso estará em alta em 2024.

Seja no trabalho, negócios ou comércio, todos terão metas e objetivos bem claros e bem planejados se quiserem prosperar e ter sucesso.

O ano de 2024 é um ano para colher os frutos ricos e rendimentos de quem plantou e trabalhou muito nos últimos tempos. Mas, também será um ano fértil para plantar e colher no futuro.

Só irá prosperar quem agir com honestidade, verdade, justiça e trabalhar muito. Nada virá facilmente em 2024. Sai da zona de conforto.

Assuntos relacionados à justiça como processos, inventários, compra/venda e etc poderão ser iniciados ou encerrados. Cuidado com avareza, egocentrismo e falta de empatia.

Amor 

A vibração 8 não é a mais favorável para assuntos do coração. O nº 8 rege mais materiais e a racionalidade. Cuidado para não deixar as relações amorosas, familiares e amizades em segundo plano.

Quem já está numa relação estável e séria, cuide bem dela. Há possibilidade de união estável para muitos casais. Não faça a escolha trabalho e dinheiro primeiro, amores depois. Vai se arrepender. Equilíbrio sempre.

Família

O ano de 2024 não é favorável para assuntos de relações pessoais em geral, uma vez que a vibração do nº 8 induz a confrontos por poder, status e dinheiro. Todos vão querer ter razão e se acham donos da verdade.  

A Diplomacia estará em baixa, assim como a empatia. Os diálogos serão mais ásperos, as palavras mais duras. Temos que ter cuidado e paciência para não criar conflitos.

Relacionamentos firmes poderão evoluir para namoro e até casamento. Cuidado com relações fúteis e paixonites bobas. Vai se machucar.

Neste ano tudo vai depender das características de cada um dos familiares e do grau de paciência e boa vontade para manter a harmonia e o diálogo em casa.

Dependendo dos últimos anos de trabalho e empenho familiar, poderá ocorrer aquisição de bens, investimentos rentáveis ou renda extra.

Mas cuidado, muito dinheiro poderá entrar e também poderá sair. Administre com sabedoria.

Espiritualidade

O ano de 2024 com certeza não é um ano de vibração espiritual pela numerologia. Ao contrário, o nº 8 rege a matéria e riquezas.

Mas, assim como não podemos deixar de trabalhar ou respirar, a espiritualidade é parte integrante de nossas vidas.

Quem deseja prosperar na matéria, nas finanças, negócios e trabalho tem que buscar proteção, forças e estrutura na espiritualidade. Estar próximo a Deus e ao Cosmos.

Mas atenção. Há um fator muito importante a ser levado em conta: o 8 é um ano cármico, de resgate cármico. Nada cairá do céu. Tudo que você ganhar ou vier para suas mãos será por conta do que foi plantado ao logo deste período.

Aceite tudo que for de bom ou ruim, e na próxima vez, plante com sabedoria para colher frutos positivos.  

Caros Leitores, ficou com dúvida ou pergunta do artigo?

Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti?

Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Regressão e Coaching Holístico?

Como Agendar um Atendimentos e valores?

Entre em contato com ele: franco.guzzetti@terra.com.br

Whatsapp Profissional: (11) 993695791 

Visite seu site: www.almaserena.com.br

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade