PUBLICIDADE

Mercúrio Retrógrado em Virgem pede cautela com contratos

Mercúrio Retrógrado em Virgem pede muita cautela com documentos, informações, contratos, transações financeiras e negociações!

23 ago 2023 - 09h00
(atualizado às 20h26)
Compartilhar
Exibir comentários

O céu desta quarta tá um fervo só, com trânsitos astrológicos poderosos, boas notícias e alertas de tensão. E pra começar o dia com tudo, temos uma significativa mudança de energia a partir das 6h01, quando o Sol ingressa no signo de Virgem e dá start a uma temporada de maior praticidade, análise, perfeccionismo, ordem e disciplina. Além de se mostrar mais workaholic e focar em suas responsabilidades profissionais, sua saúde, alimentação e rotina de cuidados também tendem a ocupar suas preocupações.

Mercúrio Retrógrado em Virgem pede muita cautela com documentos, informações, contratos, transações financeiras e negociações -
Mercúrio Retrógrado em Virgem pede muita cautela com documentos, informações, contratos, transações financeiras e negociações -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Já sua tarde traz altos e baixos. A Lua escorpiana faz um sextil com Mercúrio às 14h03 que promete ativar suas habilidades de comunicação, favorecer os contatos, sobretudo se lida com público ou clientes, e deixar sua mente bombando de ideias. E vejo aqui que o trabalho pode proporcionar bons negócios e rendimentos. Mas Lua e Urano se opõem às 16h18 e mandam avisar que imprevistos e circunstâncias inesperadas podem pintar e causar explosão emocional, nervosismo e furdunço. Será bom agir com mais consciência e responsabilidade e menos excentricidade e rebeldia pra evitar situações desagradáveis, tá?

E olha ele aí de novo! Sim, Mercúrio fica mais uma vez retrógrado: a partir das 16h59, e até o dia 15 de setembro, o planeta da comunicação começa a andar para trás, mas só aparentemente, no signo de Virgem e pede muita cautela com documentos, informações, contratos, transações financeiras e negociações, especialmente no serviço. Contratempos podem rolar? Podem! Mas dá pra passar por essa fase sem chororô, desespero e pânico. Se pintar algum perrengue ou o diálogo emperrar, bora se abrir às mudanças, novos pontos de vista e caminhos diferentes.

Fechando com chave de ouro, o trígono entre Lua e Netuno tem tudo pra trazer mais sensibilidade, emotividade, inspiração e graça para a sua noite. Se tiver companhia, não devem faltar imaginação e romantismo - o clima a dois promete ficar uma delicinha! Agora se estiver só, pode ser um bom momento pra recordar, refletir, relaxar, investir na sua fé ou espiritualidade.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade