PUBLICIDADE

Mercúrio em Touro: o que esperar deste trânsito

Mercúrio em Touro abraça a produtividade, mas não gosta de ser contrariado. A redação João Bidu te conta o que esperar deste trânsito

15 mai 2024 - 11h00
(atualizado às 22h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Hoje (15), o planeta da comunicação entra no segundo signo do zodíaco. A entrada de Mercúrio em um signo do elemento Terra sempre promete uma maior racionalidade e organização em nosso dia a dia, como também uma maior cobrança mental. Desse modo, Mercúrio em Touro fala sobre como direcionamos nossos objetivos profissionais e onde estamos investindo tempo e dinheiro. Quer saber mais? Abaixo você descobre o que esperar deste importante trânsito astrológico.

A rotina entra em transformações
A rotina entra em transformações
Foto: Shutterstock / João Bidu

Mercúrio em Touro

Mercúrio em Touro é o trânsito astrológico que incentiva o raciocínio lógico. Desse modo, durante a temporada taurina em Mercúrio, colocamos o pé no chão a fim de dar mais atenção para a rotina e as praticidades diárias. A organização taurina também entra em destaque durante estes dias, assim permitindo que todos os signos sintam uma agradável fase de estabilidade mental.

Contudo, vale lembrar que Touro é um signo metódico. Por isso, apesar de sentirmos um salto na produtividade, as tarefas tendem a acontecer de maneira lenta, já que este nativo se preocupa com os mínimos detalhes.

Coloque tudo no lugar

A racionalidade é o ponto chave de Mercúrio em Touro. Por isso, entender os desafios é essencial para dar start nas tarefas. Estruture seus propósitos e não tenha medo de acelerar suas atividades, o que talvez seja um dos desafios de Mercúrio em Touro. A reflexão taurina pode criar uma barreira que impeça a chegada de novas ideias, assim, ultrapasse a barreira e confie nos sinais que o Universo coloca em seu caminho.

Sol e Mercúrio em Touro para os taurinos 

Mercúrio entra em Touro enquanto ainda estamos na temporada solar taurina. Por este motivo, os nativos deste signo são os mais afetados pelas energias do trânsito. Taurinos serão incentivados a olhar para o passado e abrir mão daquilo que eles insistem em manter, mas que já não funciona mais. É hora de abrir espaço para novidades!

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade