PUBLICIDADE

Marte entra em Aquário: veja o que muda na sua vida

Todos seremos impactados por essa mudança, mas cada um de nós sentirá em um setor específico da vida; confira o seu signo

3 mar 2022 08h00
ver comentários
Publicidade
No dia 6 de março, Marte deixa Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário
No dia 6 de março, Marte deixa Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário
Foto: Pixabay

No dia 6 de março, Marte, regente de Áries e Deus das guerras e das conquistas, deixa Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário e a forte tensão envolvendo Plutão fica no passado. No entanto, Marte caminha na direção da quadratura entre Saturno em Aquário e Urano em Touro e a pressão apenas muda de cara, mas continua. 

Marte em tensão com Saturno e Urano, apesar de menos poderosa no sentido de seu potencial destrutivo, ainda envolve perigos. Saturno, Urano e Marte unidos e sob pressão possuem também grande potencial bélico, no entanto, não são tão poderosos quanto Plutão. Plutão é, sem sombra de dúvidas, o planeta mais poderoso do nosso sistema solar, apesar de ter sido diminuído à categoria de planeta anão. 

Marte em Aquário tem algum poder de negociação diante de conflitos pessoais e coletivos e com Saturno segurando a energia impulsiva de Urano, podemos conseguir melhores resultados. Em um signo de ar, racional como Aquário, teremos a chance de abrir canais de reflexão e nos dedicarmos a processos mentais e intelectuais, favorecendo acordos, negociações e é claro, os estudos.

Todos seremos impactados pela mudança de energia que envolve a mudança da vibração da terra para o ar, no entanto, cada um de nós sentirá em um setor específico da vida. Veja como será no seu signo:

Áries

Arianos e arianas podem receber um convite para gerenciar um novo projeto e equipe de trabalho. Estarão mais focados e concentrados em fazer novos contatos e buscar novos clientes. O período pode envolver também um intenso movimento na vida social e aumento de compromissos.

Touro

Taurinos e taurinas podem se preparar para um período intenso no trabalho. Estarão mais assertivos e voltados para a conquista de suas metas e objetivos relacionados ao trabalho e à carreira. Deve, no entanto, tomar cuidados redobrados com a agressividade para não atropelar pessoas importantes ao seu crescimento. 

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão envolvidos com projetos relacionados a viagens e contato com pessoas estrangeiras. Quem estiver em processos de documentação para mudança de país, vai se surpreender com o novo ritmo dos acontecimentos. Os projetos de internet ganham força e destaque. 

Câncer

Cancerianos e cancerianas devem estar atentos às finanças, especialmente se estiverem em busca de parceiros e investidores. Pode haver excesso de gastos inesperados. Deve haver controle, mas, certamente, algo escapa a ele. Os novos investimentos devem ser minuciosamente estudados. 

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais voltados para a vida social e os amigos. Os relacionamentos ganham força e destaque, tanto os pessoais quanto os de trabalho. Estarão mais assertivos do que nunca e devem tomar cuidado com a agressividade, tanto a própria quanto a das pessoas em seu entorno. 

Virgem

Virginianos e virginianas podem se preparar para um dia a dia intenso, com muitas e variadas atividades no trabalho e na vida pessoal. Um novo projeto pode envolvê-lo por muitas horas de seu dia, não deixando espaço para o lazer. Portanto, fique atento aos excessos, pois o stress pode pegá-lo desprevenido.

Libra

Librianos e librianas vão sentir um intenso movimento na vida social e aproximação de muitas pessoas diferentes e até mesmo exóticas. As ideias inovadoras podem invadi-lo, dando força e destaque aos projetos criativos. Se estiver só, este pode ser um período de “apaixonamentos” e conquistas.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas devem tomar todas as precauções para evitarem as brigas e discussões domésticas e em família, pois pode haver provocação. As atividades domésticas ganham força e destaque, como os trabalhos em home office, por exemplo. Uma mudança de residência não está descartada.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão mais “ligados”; os processos mentais e intelectuais tornam-se mais intensos, o que pode desencadear processos ansiosos. Devem tomar cuidado com a impulsividade, que estará nas alturas. O período pode envolver acordos e negociações mais acirrados.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas devem estar atentos às suas finanças, pois pode haver gastos inesperados. Não é um bom momento para envolver-se em novos investimentos, exatamente pelos imprevistos que podem acontecer em diversas situações. É hora sim, de controlar ganhos e gastos. 

Aquário

Aquarianos e aquarianas serão os mais impactados, pois vão sentir diretamente o poder de Marte em seu signo. Estarão mais assertivos e, inevitavelmente, mais agressivos, por isso todo cuidado é pouco para evitarem-se brigas e discussões desnecessárias. O período envolve conquista de metas e objetivos. 

Peixes

Piscianos e piscianas vão sentir uma forte queda da energia vital e, por esse motivo, devem diminuir o ritmo, especialmente do trabalho e dos compromissos. É um período ótimo para planejar um novo projeto, mas trabalhar nos bastidores. Nesta fase, é prudente cuidar da saúde integral.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade