PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Lua libriana oferece equilíbrio para todos os signos; entenda

Quartou com altos e baixos, minha consagrada e meu consagrado. Começando o dia com o pé esquerdo, rola um furdunço entre Lua e Marte logo de manhãzinha e você pode pagar o pato, já que os astros tendem a ativar o seu lado, irritadiço e melodramático. Com zero paciência e brusquidão em excesso, atos ou […]

5 abr 2023 - 09h02
(atualizado às 09h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Quartou com altos e baixos, minha consagrada e meu consagrado. Começando o dia com o pé esquerdo, rola um furdunço entre Lua e Marte logo de manhãzinha e você pode pagar o pato, já que os astros tendem a ativar o seu lado, irritadiço e melodramático. Com zero paciência e brusquidão em excesso, atos ou palavras impulsivas talvez causem tretas em seus relacionamentos, sobretudo familiares. Será prudente exercitar a calma e pensar um, dois, mil vezes antes de fazer ou falar algo, ok?

A Lua libriana segue levantando a sua bola, bom gosto e sofisticação -
A Lua libriana segue levantando a sua bola, bom gosto e sofisticação -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Mas é depois da tempestade que vem o arco-íris, não é mesmo? E vejo aqui que o resto da sua quarta deve correr mais tranquilo e favorável. À tarde Mercúrio e Saturno trocam likes e prometem deixar a sua mente mais disciplinada, séria e focada. Com pensamentos cuidadosos, ideias profundas, opiniões firmes e bastante persistência, você tem tudo pra ganhar a atenção e até a confiança dos outros. Bom momento pra refletir e se planejar.

A Lua libriana segue levantando a sua bola, o bom gosto e a sofisticação. Com a habilidade de criar beleza e harmonia ativada, tudo indica que será ótimo cuidar da sua aparência, do visual dos outros ou da decoração do seu lar. O amor também tende a se beneficiar dessas good vibes e haja agenda pra tanto contatinho que deve arrumar, caso esteja free. Agora se já encontrou sua metade da laranja, o clima deve ser "só love, só love", como dizia o Claudinho e Buchecha.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade