PUBLICIDADE

Lua libriana oferece energia sociável e clima de gentileza

A semana começa com a energia sociável, gentil e diplomática da Lua libriana, o que promete beneficiar os seus relacionamentos!

21 ago 2023 - 10h00
(atualizado às 23h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Segundou e a gente tá como, bebê? Sofrendo na labuta! Brincadeira à parte, a semana começa com a energia sociável, gentil e diplomática da Lua libriana, o que promete beneficiar os seus relacionamentos pessoais e profissionais. Com boa lábia, um olhar mais apurado sobre si mesma(o) e um jeito todo cortês, você tem tudo pra ganhar a simpatia das pessoas e atrair aliados. Mas como uma certa indecisão talvez fique on e opiniões alheias pipoquem, será preciso ter mais cuidado para não se deixar influenciar pelos outros, sobretudo falsianes e cobronas, valeu?

A semana começa com a energia sociável, gentil e diplomática da Lua libriana, o que promete beneficiar os seus relacionamentos -
A semana começa com a energia sociável, gentil e diplomática da Lua libriana, o que promete beneficiar os seus relacionamentos -
Foto: Shutterstock / João Bidu

Já a sua tarde e início de noite tendem a trazer altos e baixos, tudo culpa da Lua, que treta com Plutão, porém troca likes com o Sol. Transformações estão previstas, mas você corre o risco de ser vítima dos seus próprios instintos, já que a teimosia e a vontade de ter o controle das coisas podem ficar mais fortes nesse período. A receitinha astral é tentar domar o espírito do pinscher raivoso e se disciplinar pra não arrumar confusão. Ainda bem que deve contar com altas doses de criatividade, energia e força de vontade pra dar a volta por cima e ficar numa boa com todo mundo. Amém!

E pra fechar o dia com muita emoção, às 20h02 a Lua ingressa no intenso signo de Escorpião e te incentiva a dar um mergulho no seu interior, aprofundando sentimentos e deixando aflorar a sua poderosa intuição. Sua vida amorosa também ganha maior destaque e tudo indica que você vai ficar no modo sensual, sedutor e caliente. Seja com o mozão, peguete ou contatinho, deve dar play naquela música da Ana Castela, Melody e Chris no Beat: "Meu beijo vai te viciar. Minha pegada vai fazer você gamar. Debaixo do meu chapéu, não vai mais sair".

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade