PUBLICIDADE

Lua em Leão oferece animação e otimismo

O dia promete momentos memoráveis, então bora conferir as energias que os astros enviam pra todo mundo

20 jun 2023 - 09h01
(atualizado às 23h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Terçou, pessoal! E tô vendo aqui que o dia promete momentos memoráveis, então bora conferir as energias que os astros enviam pra todo mundo! Pra começar bem, tudo indica que você vai vivenciar uma forte conexão os seus sentimentos, emoções, lembranças e tradições.

A Lua dá os últimos passos em Câncer, mas não sem antes trazer à tona um clima de nostalgia e te ajudar a buscar no passado experiências, aprendizados e até ideias que possa implementar agora.

De quebra, com a Lua formando um trígono com Netuno às 14h23, as chances de ter sucesso e orgulho de suas conquistas são gigantescas. Pode contar também com o auxílio dos outros para concretizar suas decisões, planos e ambições, sobretudo familiares.

Mas trago um alerta real oficial: transformações nada tranquilas nem favoráveis podem pintar na sua tarde. É que a Lua e o retrógrado Plutão se desentendem bem às 18h43 e tendem a ativar o desejo de mandar, influenciar e controlar tudo e todos.

Pra não arranjar confusão, bora se disciplinar e segurar seus instintos, vaidade e teimosia, beleza? Ainda bem que o clima de tensão logo passa, sem contar que às 19h04 o astro das emoções chega chegando no signo de Leão e traz à tona uma vibe mais animada e otimista.

Às 19h04, a Lua em Leão traz à tona uma vibe mais animada e otimista. Tudo indica que irá se dar bem com todos! -
Às 19h04, a Lua em Leão traz à tona uma vibe mais animada e otimista. Tudo indica que irá se dar bem com todos! -
Foto: Shutterstock / João Bidu

A vontade de mandar pode até continuar presente, mas tudo indica que irá se dar bem com todos e vai saber levar as pessoas com o seu jeito mais generoso, dramático, expansivo e alegre - como diz a música da Negra Li e MC Liro, "Clima lá em cima. Sem deixar cair, gratidão todo dia. É o que faz prosseguir na luta do dia a dia. Tem vários por mim, sem caminhar sozinha".

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade