PUBLICIDADE

Lua e Júpiter trazem excessos e imprudências

O alerta de tensão vai para a sua noite, culpa da quadratura nervosa que rola entre Lua e Júpiter, bem às 20h49!

25 set 2023 - 11h02
(atualizado às 15h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma palavra para a sua segundona: previsões! E tô vendo aqui no céu que os astros prometem muita coisa boa para este início de semana, sobretudo para o setor do trabalho e dinheiro. É que logo pela manhã, exatamente às 9h10, Mercúrio e Júpiter trocam likes e a gente shippa esse match maravilhoso, afinal os planetas prometem ativar as suas habilidades comunicativas, mentais e sociais, o que tende a possibilitar melhores oportunidades de ter êxitos. De quebra, seu lado honesto, franco, íntegro e bondoso também deve ficar on e beneficiar suas relações, especialmente no ambiente profissional.

O alerta de tensão vai para a sua noite, culpa da quadratura nervosa que rola entre Lua e Júpiter, bem às 20h49 -
O alerta de tensão vai para a sua noite, culpa da quadratura nervosa que rola entre Lua e Júpiter, bem às 20h49 -
Foto: Shutterstock / João Bidu

A Lua aquariana também tá on e segue ativando o seu lado criativo, original, inovador e imprevisível. O momento é perfeito sem defeitos para pegar aquele projeto engavetado e olhar pra ele sob uma nova perspectiva ou incrementá-lo com ideias mais modernas. Também pode ser uma boa hora para pensar e planejar objetivos, metas, desejos, sonhos e aspirações para o seu futuro. Com o astro lunar na sua fase Crescente, é hora de aproveitar os estímulos e o clima de proatividade e agitação que está no ar para agir, desenvolver suas ideias e olhar com atenção para suas iniciativas, a fim de ver o que está rolando e o que precisa de mudanças. Vamo que vamo, coleguinha!

O alerta de tensão vai para a sua noite, culpa da quadratura nervosa que rola entre Lua e Júpiter, bem às 20h49, e que pode trazer à tona alguns excessos, imprudências ou, até mesmo, um certo comodismo. A dica astral é buscar se relacionar melhor com as suas necessidades emocionais e corpo físico para que não caia em satisfações momentâneas. E bora ter mais equilíbrio ao lidar com sua grana, evitando ser uma pessoa ou muito mão de vaca, ou muito esbanjadora, ou muito descuidada, inclusive ao ajudar financeiramente alguém do seu círculo de amizade - como dizem, "amigos, amigos… negócios à parte".

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade