PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Lua Crescente em Virgem: rituais para se dar bem no trabalho

Este período lunar auxilia o crescimento profissional. A equipe João Bidu te ensina os rituais de Lua Crescente em Virgem para se dar bem

15 mai 2024 - 12h00
(atualizado às 22h24)
Compartilhar
Exibir comentários

A Lua Crescente em Virgem cria um poderoso campo energético que nos oferece as vibrações ideais para tirar os projetos do papel, superar os obstáculos e traçar novas metas para as próximas semanas. É hora de organizar as tarefas e colocar o pé no acelerador! Por isso, conheça aqui os rituais para se dar bem no trabalho.

Aproveite essas energias para melhorar as vibrações profissionais
Aproveite essas energias para melhorar as vibrações profissionais
Foto: Shutterstock / João Bidu

Lua Crescente em Virgem: rituais para se dar bem no trabalho

Água com sal

Durante a Lua Crescente em Virgem, antes de sair de casa para o trabalho, tome um banho com água salgada. Para preparar esta mistura basta dissolver uma colher de sal em um recipiente com água e, em seguida, jogar o preparado suavemente sobre o seu corpo. É importante que você mentalize as energias positivas e sucesso profissional enquanto realiza o ritual. 

Folha de louro

Primeiramente, pegue uma folha de louro e a carregue no seu bolso ou bolsa enquanto estiver no trabalho. Isso deve ser feito pois o louro é uma planta com propriedades místicas que atraem sorte e prosperidade, assim sendo ideal para você se dar bem no trabalho.

Mesmo depois da Lua Crescente em Virgem, mantenha-a com você como um amuleto de boa sorte e confie em seu poder para impulsionar o sucesso profissional.

Simpatia para se manter no trabalho

Em primeiro lugar, pegue uma agulha nunca antes usada. Então, use-a para escrever o nome do seu chefe em uma folha de alface. Desse modo, você pode fazer pontinhos para formar as letras. Em seguida, durante a Lua Crescente em Virgem, use a mesma alface para preparar uma salada e tempere da maneira como você mais gostar.

Almoce essa salada enquanto mentaliza seu trabalho e tudo o que você deseja conquistar nesse ambiente. Não deixe ninguém mais comer essa salada. A agulha deve ser lavada e depois usada normalmente.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade