PUBLICIDADE

Lágrimas e mais lágrimas! Descubra quais são os signos mais emotivos

4 jul 2022 - 12h03
Ver comentários
Você vive refém dos seus sentimentos? Então saiba se você tem um dos signos mais emotivos do horóscopo – Shutterstock
Você vive refém dos seus sentimentos? Então saiba se você tem um dos signos mais emotivos do horóscopo – Shutterstock
Foto: João Bidu

O temido, mas também muito aguardado, Sol em Câncer mexe com a sensibilidade dos 12 signos do zodíaco, fazendo com que todos sintam suas emoções bem à flor da pele durante esse período. No entanto, há um seleto grupo do horóscopo que sente esse turbilhão durante os 365 dias do ano. Conheça agora a lista de signos mais emotivos (e veja se o seu está na lista!).

Signos mais emotivos 

Câncer

Não é novidade para ninguém que Câncer está no topo dessa lista! Os nativos desse signo vivem com as emoções à flor da pele, se emocionando em filmes, livros, peças de teatros e até acontecimentos da vida real. O lado emotivo combinado a forte intuição canceriana, faz com que eles tomem muitas atitudes por impulso, o que pode dificultar a lidar com certas situações. Mas, pode ficar tranquilo, o canceriano sempre vai falar tudo que está sentindo!

Peixes

Peixes não fica muito atrás de Câncer, não! Seus nativos também levam todas as situações pro lado emocional, sendo sempre muito sensíveis em relação a pessoas e objetos. Os piscianos também carregam a crença de que tudo precisa ser compartilhado e, por isso, são um dos signos mais emotivos do zodíaco.

Capricórnio

Apesar de não demonstrarem muito seus sentimentos, a cabeça do capricorniano passa o tempo todo focada nos próprios sentimentos. Quietos em seu canto, os nativos se afundam no próprio pensamento, analisando cada fato ocorrido no dia e refletindo sobre suas ações.

Libra

Os librianos são super emotivos na hora de encarar qualquer tipo de decisão. Mesmo com o símbolo da balança revelando o equilíbrio que Libra possui, eles não conseguem deixar de se abalar quando a situação envolve alguém muito próximo. Em compensação, a honestidade também é ponto forte deles, que expressam com clareza tudo que estão sentindo e, por isso, estão na lista dos signos mais emotivos da Astrologia.

João Bidu
Publicidade
Publicidade