PUBLICIDADE

João Bidu indica: simpatias para pedir prosperidade a Santo Antônio

O santo também é conhecido como padroeiro dos pobres. A redação João Bidu te ensina simpatias para pedir prosperidade a Santo Antônio

11 jun 2024 - 12h00
Compartilhar
Exibir comentários

Além de ser o santo casamenteiro, Santo Antônio também é conhecido pelos milagres de abundância. Por isso, sua data serve não apenas para fortalecer o relacionamento, como também para fazer pedidos financeiros. Por isso, selecionamos as melhores simpatias para pedir prosperidade a Santo Antônio. Venha conferir!

Além de amor e casamento, peça também prosperidade ao santo
Além de amor e casamento, peça também prosperidade ao santo
Foto: Shutterstock / João Bidu

Simpatias para pedir prosperidade a Santo Antônio

Para ganhar dinheiro

Para pedir prosperidade a Santo Antônio, primeiramente, mentalize todo o dinheiro que você quer pedir ao santo. Agora, pegue uma moeda de qualquer valor e coloque-a em um vaso. Em seguida, cubra este vaso com terra. Então, deixe o vaso em um local aberto, onde possa receber a luz do sol. Por fim, faça uma oração para Santo Antônio todos os dias, até que seus pedidos sejam realizados.

Simpatia de Santo Antônio para ganhar dinheiro

No dia 13 de Junho, dia dedicado ao santo, pegue uma folha de papel branco e escreva seus desejos de fartura como se já tivesse realizado. Em seguida, dobre o papel, coloque sobre um prato braco novo e por cima disponha 13 moedas de mesmo valor e a imagem de Santo Antônio. Agora, espalhe um punhado de arroz e um punhado de canela por cima do ritual, enquanto mentaliza e pede prosperidade a Santo Antônio.

Depois, acenda uma vela branca, coloque em um pires e faça uma oração de sua preferência. Por fim, no outro dia, guarde uma moeda com você e doe as restantes. O prato e o pires devem ser lavados e usados como de costume. O resto pode ser descartado na lixeira.

Santo Antônio com vela

Esta talvez seja a simpatia mais conhecida para pedir prosperidade a Santo Antônio. E é bem simples! Primeiramente, compre uma vela com o formato do santo. Então, acenda-a em qualquer lugar da sua casa. Deixe-a queimar até o final e, enquanto isso, faça um pedido para o santo. Depois, descarte o que restar da vela em um local com bastante água, como uma fonte ou um rio. 

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade