PUBLICIDADE

Inferno astral de Aquário: saiba como agir nesse período

Entenda melhor o que é essa fase e como passar por ela de forma menos turbulenta

8 jan 2022 12h02
ver comentários
Publicidade
Entenda melhor o que é essa fase e como passar por ela de forma menos turbulenta - Shutterstock.
Entenda melhor o que é essa fase e como passar por ela de forma menos turbulenta - Shutterstock.
Foto: João Bidu

Você sabe o que é inferno astral? A sabedoria popular diz que é um período em que as coisas começam a emperrar em nossa vida, dando a sensação de que nada dá certo. Essa expressão, que tem origem na Astrologia, define uma fase desafiadora que alguém passa em um determinado período de 30 dias que antecede o aniversário. Se você é de Aquário e está percebendo que as coisas estão desandando, é porque você já pode estar nesse período. Entenda melhor o inferno astral de Aquário.

Caminhada do Sol

Numa caminhada que se repete anualmente, o Sol percorre todos os signos e completa sua volta no Zodíaco em 365 dias para, em seguida, começar outro ciclo e inaugurar outro ano astrológico. Ele percorre um grau por dia e permanece cerca de um mês em cada signo. Em seu trajeto mensal pelo Horóscopo, o Sol envia energias específicas para cada signo. Elas variam de acordo com o setor em que o astro-rei está localizado: são as vibrações do Sol nas Casas Astrais.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Saiba mais sobre o inferno astral de Aquário:

O inferno astral de Aquário representa a passagem do Sol em Capricórnio, o signo que abriga a sua 12ª Casa Astral, e, normalmente, acontece entre 22 de dezembro e 20 de janeiro, período no qual você pode mostrar mais seu lado reservado e resmungão, então, pode se chatear e acabar chateando os outros com mais facilidade. Nesse período, você pode ter mais preocupações, oscilações de humor e pensamentos pessimistas do que o normal e talvez precise desacelerar um pouco o ritmo, poupando suas energias para passar essa fase sem maiores aborrecimentos. Atividades de lazer, mais descanso, distrações e boa alimentação vão te ajudar a espantar as tensões que podem surgir. Cuide com mais carinho do seu corpo e procure a companhia de pessoas que levantam o seu astral, sobretudo os amigos mais próximos.

Atenção!

Agora, é bom saber que o período de inferno astral do seu signo é apenas uma referência geral e, na verdade, a sua fase de inferno astral depende do dia exato e do mês em que você nasceu. Por exemplo, quem faz aniversário nos dias iniciais do período de Aquário (de 21 de janeiro a 19 de fevereiro), passa primeiro pelo inferno astral do que os aquarianos que fazem aniversário mais tarde, isso porque a fase de inferno astral acontece 30 dias antes do aniversário. Quem nasceu no dia 23 de janeiro, vive o inferno astral entre 23 de dezembro e 22 de janeiro. Já quem faz aniversário no dia 18 de fevereiro, enfrenta as influências do inferno astral entre os dias 18 de janeiro e 17 de fevereiro e assim por diante, valeu? 

Na loja do Joaõ Bidu tem o Mapa Astral para você compreender seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos. Para quem quer aprender mais sobre Astrologia, agora temos o Curso Básico de Astrologia com o astrólogo João bidu!

João Bidu
Publicidade
Publicidade