PUBLICIDADE

Horóscopo semanal de 8 a 14 de novembro

Será que vem novidade boa por aí? Confira o horóscopo semanal de 8 a 14 de novembro pelo astrólogo João Bidu!

7 nov 2021 17h05
ver comentários
Publicidade
Horóscopo Semanal
Horóscopo Semanal
Foto: Arte/João Bidu / Alto Astral

Na expectativa de como serão os próximos dias segundo os astros? Veja as previsões astrológicas para o seu signo e não esqueça de também verificar as promessas para o seu ascendente!

Áries

(21/3 a 20/4)

Quando o assunto for grana, tenha atenção principalmente com as contas, as despesas e os impostos. Pense bem antes de agir ou falar, sobretudo no trabalho. A Lua Crescente pode ativar seus contatos e favorecer interesses com amigos e conhecidos. Com a paquera, tudo vai correr bem!

Touro

(21/4 a 20/5)

Domine a teimosia e seja mais paciente com os amigos. A Lua traz esperanças. Cuidado para não cair em armadilhas com o dinheiro. Se ficar de boa e não botar lenha na fogueira, os atritos devem passar bem longe do campo sentimental.

Gêmeos

(21/5 a 20/6)

Mais atenção à saúde! Pratique a arte da paciência para não se estressar durante a semana. A Lua Crescente indica novidades com grana. Pode rolar um crush com muito envolvimento e romance. Se estiver comprometida, os astros preveem muita química entre quatro paredes.

Câncer

(21/6 a 21/7)

A melhor coisa nesse momento é falar menos e diminuir o drama, tanto em casa como no trabalho. O Sol traz sorte para as finanças e força para a saúde. Risco de se envolver em rolos amorosos com gente complicada. Para as comprometidas, boa fase no amor.

Leão

(22/7 a 22/8)

Lembre-se de praticar o autocuidado. O trabalho e a saúde vão contar com good vibes, mas não se esqueça de segurar o dinheiro. Gastos em casa, desavenças e bate boca podem atrapalhar um pouquinho a paz durante a semana. Paquera com colega de trabalho ou crush conhecido tem grandes chances de dar certo. Se joga!

Virgem

(23/8 a 22/9)

A sorte está com você. Tenha paciência: na hora certa, tudo vai prosperar. Risco de discussões no trabalho e nas relações pessoais, por isso tente controlar seu humor. Atenção dobrada ao lidar com documentos, assinaturas e prazos. Com o par, tudo certo! Vênus pode trazer surpresas bacanas na paquera, mas fique de olho na concorrência.

Libra

(23/9 a 22/10)

Que tal se apegar ao seu famoso equilíbrio para conseguir lidar com perrengues e dinheiro? No trabalho, dias favoráveis e promissores. Saúde? Protegida. No entanto, pode pintar drama na vida pessoal pelo seu jeito ciumento. Um crush disputado pode ficar caidinho por você, só não estrague o lance com cobranças!

Escorpião

(23/10 a 21/11)

Energia no topo! Mercúrio e Marte elevam sua vitalidade: você vai agilizar seus interesses e mandar bem no trabalho, mas pode rolar treta no serviço ou com nas relações pessoais. No amor, garantia de momentos felizes.

Sagitário

(22/11 a 21/12)

Boas energias para as suas finanças! Não vai faltar estímulo para lidar com grana e

encher o bolso. Não caia na conversa de gente trambiqueira e não confie em qualquer pessoa. Em se tratando de assuntos do coração, seja paciente e modere seu temperamento.

Capricórnio

(22/12 a 20/1)

A Lua levanta o seu astral, você estará mais popular e seus interesses vão fluir numa boa. Cuide da saúde e foque no trabalho. Pense bem antes de gastar ou fazer dívidas. Good vibes com o par! Você tem tudo para fisgar o crush dos

sonhos. Olho aberto com falsianes que podem botar olho gordo na sua felicidade.

Aquário

(21/1 a 19/2)

A vontade de ficar na sua tende a prevalecer essa semana. Não troque os pés pelas mãos ao administrar interesses profissionais. A Lua vai elevar sua energia e promete bons estímulos. Fofocas podem atrapalhar as paqueras e você terá que se empenhar para ganhar o crush. Já com o par, podem alcançar metas importantes.

Peixes

(20/2 a 20/3)

A palavra é disposição. No trabalho você receberá boas notícias. Aborrecimentos, despesas e mudanças inesperadas podem tirar seu foco. Cuidado ao tomar decisões sobre dinheiro e interesses domésticos, mantenha o equilíbrio. Não deixe nenhuma desavença familiar estremecer a relação. 

Receba a sua previsão semestral do tarot online. (Adquira já)

Energize os seus chakras com esta pulseira feita com pedras especiais. (Compre agora)

Afaste a inveja e a negatividade com amuletos selecionados!(Conheça a loja)

  • Signos aventureiros: descubra em qual posição do ranking você está
  • Conquistar cada signo: confira as dicas astrais para se dar bem no amor
  • Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Escorpião

Fonte: João Bidu

Alto Astral
Publicidade
Publicidade