PUBLICIDADE

Fim do Mercúrio Retrógrado! Saiba o que acontece agora com os signos

O planeta da comunicação volta para seu movimento direito. Veja o que acontece com os signos com o fim do Mercúrio Retrógrado

25 abr 2024 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

Após quase um mês de tretas no céu, o temido trânsito astrológico no planeta da comunicação chega ao fim. Hoje (25), às 9h54, Mercúrio retoma seu movimento direto em Áries. Quer saber o que acontece a partir de agora? Então, vem que o João Bidu te conta o que os signos devem esperar do fim de Mercúrio Retrógrado.

Mercúrio volta ao movimento direto
Mercúrio volta ao movimento direto
Foto: Shutterstock / João Bidu

Fim do Mercúrio Retrógrado! Saiba o que acontece agora com os signos

Áries, Leão e Sagitário

Mercúrio ficou retrógrado no signo de Áries, assim impactando diretamente os nativos deste signo e seus companheiros do mesmo elemento. Desse modo, os signos de Fogo sentem a energia renovada agora com o fim do Mercúrio Retrógrado. Por isso, aproveite este novo astral para explorar novas ideias, avançar com projetos pessoais e brilhar em todas as áreas da sua vida.

Touro, Virgem e Capricórnio

Os signos de Terra finalmente sentem a estabilidade chegando após um período de rotina bagunçada. Por isso, taurinos, virginianos e capricornianos devem focar na área profissional, revisando as metas e consolidando os objetivos. Aproveite o fim do Mercúrio Retrógrado para estabelecer diálogos mais claros e que sirvam como porta de entrada para facilitar seus projetos. 

Fim do Mercúrio Retrógrado!

Gêmeos, Libra e Aquário

Após dias de inquietação, o fim do Mercúrio Retrógrado restabelece o equilíbrio em suas conexões sociais. Os nativos de Gêmeos, Libra e Aquário finalmente conseguem estabelecer uma conversa mais direta com parceiros, profissionais e amorosos, assim conquistando uma maior confiança para tomar decisões importantes com sabedoria. Aproveite para colocar mais movimento na rotina.

Câncer, Escorpião e Peixes

Por fim, para os signos do elemento Ar, o movimento direto de Mercúrio traz uma maior influência nos relacionamentos amorosos. Desse modo, Câncer, Escorpião e Peixes, devem avaliar as relações, deixar de lado aquilo que não funciona mais e se reinventar no amor. O segredo para este novo período é confiar na intuição e seguir aquilo que seu coração mandar. Conecte-se profundamente com quem vale a pena.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Publicidade