2 eventos ao vivo

Pratique mudanças e movimente a energia da sua vida em 2020

31 jan 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: SrdjanPav / iStock

Reparou como os dias de 2020 estão voando? Já estamos no final do mês de janeiro e ainda estamos na ressaca das festas de fim de ano. Mas já estamos pensando aonde iremos pular Carnaval, até a fantasia já estamos "bolando".

Se a gente bobear 2020 pode voar. Em um piscar de olhos, o ano acaba e você ficara de mãos vazias pelo fato de não ter feito muita coisa ou conquistado nada. Ou seja, mais um ano jogado fora pela sua inércia e comodidade.

Tudo bem que você sonhou com o que deseja para sua vida no ano. Estipulou metas pessoais, familiares e profissionais para concretizar em 2020.
Fez planilha das metas com datas e etapas. Fez a 'roda da fortuna' ou a 'roda da prosperidade' para visualizar seus objetivos. Fez a 'roda dos desejos' para programar sua mente com as metas de sucesso profissional.

Escreveu na sua agenda seus sonhos a realizar em 2020.

Fez promessa para seu santo de devoção para encontrar o grande amor da sua vida ou fazer a viagem do seu sonho.

Programou sua mente com mantras, decretos e orações de vitorias e prosperidade. Fez afirmações para vencer.

Prometeu a Deus e ao mundo que ia reformar a casa e atualizar seu currículo para começar a procurar novos desafios profissionais e até ganhar mais. Que trabalho para nada!

Tudo ficou parado só na sua cabeça, esquecido em um canto da casa ou fechado na agenda, pois o principal não ocorreu: você não agiu para concretizar. Não se mexeu para realizar seus sonhos.

Cuidado pessoal: como dizem, "o tempo urge" e "o tempo ruge". Urge porque você urgentemente tem que acordar para os momentos que está perdendo em não fazer nada por você. Ruge porque o tempo grita para você começar a se movimentar.

Está nas suas mãos o fracasso ou sucesso do seu ano e das suas metas. Você tem que mudar sua postura passiva, aquela que espera que um milagre ocorra, e começar a se mexer.

Pense nestas duas palavras para que você tenha sucesso nos seus objetivos: mudança e movimento. Ou movimento e mudança. No final tanto faz.

Mexa-se. Provoque mudanças dentro de você. Organize seus pensamentos e atitudes. Olhe para dentro de você e veja como estão seus ambientes internos. Movimente-se para ser feliz.

Se você tem na sua casa ou empresa um 'quarto da bagunça', é um sinal que você tem grandes dificuldades para promover mudanças na casa e na vida. Sem tem dificuldades em arrumar este ambiente e passar para frente coisas que não vai mais usar, é um sinal que você não quer tanto assim coisas novas. Logo, não irá realizar sonhos e metas.

Harmonize sua casa. Harmonize sua vida. Harmonize sua cabeça. Mude já.

Detecte em você se não há um auto sabotagem para vencer na vida. Se você não está numa zona de conforto. Se não tem um padrão negativo que te trava. Se não esta com medo de mudar para melhor.

Tudo que escrevi acima eu percebo em meus atendimentos de coaching e desbloqueio quantico. Se não curar não anda.

Aceite que depende só de você para alcançar seus sonhos. Mas terá que mudar e se movimentar. E a mudança ocorre dentro de você primeiro
Garanto que se começar agora, irá realizar muitas coisas em 2020.

Ficou com dúvida ou pergunta? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos Atendimentos? Entrar em contato com ele, franco.guizzetti@terra.com.br.

Siga nas redes sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Visite nosso canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC2wrdI3wulhPFCEAGLHwtNg?view_as=subscriber

Veja também:

Será que Camila Queiroz mudou o visual mesmo?
Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade