2 eventos ao vivo

Feng Shui: manual para atrair mais amor para sua vida

13 fev 2019
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta semana comemoramos o Dia de São Valentim. Dia 14 de fevereiro nos EUA e em outros países é o Dia dos Namorados. Aqui no Brasil São Valentim não é muito lembrado, mas tem algumas pessoas que curtem a data e fazem até rituais e orações para o santo para casar ou atrair um amor.

Feng Shui: Manual de Instruções para Atrair Mais Amor para Sua Vida
Feng Shui: Manual de Instruções para Atrair Mais Amor para Sua Vida
Foto: iStock

Aproveitando a semana de amor com São Valentim, estou escrevendo este artigo de como atrair mais amor para sua vida. Não se anime tanto com o tema do artigo desta semana. Não irei ensinar nenhuma simpatia ou fórmula mágica para atrair amor ou deixar seu parceiro mimoso como você sempre sonhou. Muito mais que dar uma série de orientações e instruções para melhorar e atrair mais amor para sua vida, gostaria de deixar uma semente sobre o assunto, para vocês refletirem e, quem sabe, mudar alguns "pontos de vista". Leia. Reflita. E aplique nossas dicas.

Melhore o lado afetivo

1 - Vamos começar por você: mude já sua cabeça e sua forma de pensar. Enquanto você ficar nessa de ser a pessoa mais sem sorte deste mundo, a "vítima solteirona", nunca terá alguém para realmente amar. Tenha a certeza de que, se você for uma pessoa de "mente positiva" e acreditar que merece ter alguém, irá atrair muitos pretendentes.
2 - Pare de criticar seu parceiro: é com você mesma que estou falando! Você só reclama dos defeitos alheios e até inventa os que não têm, é bom parar de reclamar tanto e começar a perceber que ele tem qualidades, como você também as tem. E por falar em você, como andam seus defeitos? Sim, você também tem os seus. Antes de atirar pedras no telhado do parceiro, lembre-se que você tem telhado de vidro. Outra coisa, será que ele tem tantos defeitos mesmos? Pare e pense. Às vezes, você pode estar usando óculos com lentes muito "sujas".
3 - O canto do amor nos ambientes pelo Feng Shui. Você sabia que na sua casa, existe o "Canto do Amor" e que neste canto podemos ativar, esquentar e energizar ainda mais nossa vida afetiva. É um ponto onde se localiza a energia de amor. Quando se descobre este ponto, podemos colocar uma série de "símbolos" que irão atrair mais amor, emoção, paixão, paz, ternura, namorado, sentimentos fortes e tesão. Cada pessoa determina os seus símbolos de amor para colocar nesse cantinho. Ao escolher seus símbolos, a pessoa potencializa o amor. Toda vez que olhar para seu "símbolo do amor", ele estará atraindo mais paixão para sua vida

Os símbolos do amor

• Objetos, quadros, tecidos, almofadas nas cores vermelha, rosa e branca;
• Quadros e gravuras com motivos florais. Principalmente com flores vermelhas, brancas e rosas;
• Corações vermelhos e rosas são os maiores símbolos universais de amor;
• Várias fotos do casal bem apaixonados;
• Para quem ainda está só, quadros e fotos de casais apaixonados ativam e atraem novos amores;
• Para energizar esta área, coloque cristal de quartzo rosa ou lilás ou quartzo branco, de preferência em pares;
• Casal é uma dupla apaixonada, portanto, coloque no canto do amor as famosas duplas do Feng Shui. Exemplos: casais de anjos, casais de gatos, casal de crianças ou jovens.

Como descobrir o cantinho da paixão

Bem, para descobrir o canto do amor em um ambiente, preste atenção:
1) Fique parada na porta de entrada do cômodo, olhando para dentro deste ambiente.
2) A área do amor fica no canto superior direito. É nele que você deve montar seu Canto do Amor.
3) Foto do Casal: se você já está com alguém, coloque uma foto de vocês dois juntos, em momentos felizes e amorosos. Coloque ao lado da foto, flores vermelhas e um enfeite de uma casa de madeira ou pedra nesta área. Casa é um símbolo universal de estabilidade e segurança.
4) Tenha Fé: se você for devota (ou tiver fé), coloque a imagem de Santo Antônio. O santo "casamenteiro" protege os casais de apaixonados.
5) Arrumação: por favor, no Canto do Amor, que pode ser na sua sala ou quarto, mantenha o local sempre arrumado e limpo.
6) Mesa de Trabalho: na sua mesa de trabalho, o canto do amor fica no canto direito superior. Você acha este canto sentando normalmente em sua cadeira e olhando para mesa. Coloque neste canto os mesmos símbolos já explicados anteriormente.

Boa semana com muito amor!

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade