Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Feng Shui: entenda como sua causa pode afetar sua saúde

Compartilhar

Não tem coisa pior que acordar ou trabalhar cheio de dores. Dor de cabeça e enxaqueca, ombros pesados, nuca rígida e incômodo nas mãos são alguns desconfortos comuns no dia a dia. Muitas vezes, pela ótica do Feng Shui, na sua casa ou trabalho, podem existir pontos no ambiente que provoquem ou piorem estas dores constantes. A seguir, conheça as situações problemáticas e as curas mais comuns.

» Leia Mais

» Siga Vida e Estilo no Twitter

» vc repórter: mande fotos e notícias

Teto baixo: você já entrou em uma sala em que o teto era muito baixo? A sensação que temos neste local é de pressão sobre nossas cabeças e ombros. A energia de um teto muito baixo nos oprime, sufoca e deprime. A solução para este caso é não usar este cômodo para trabalho ou moradia. Caso não tenha escolha, pinte as paredes com uma tonalidade clara e o teto de branco. Use muita luz de baixo para cima (teremos a sensação de elevação do teto) e pendure uma ou duas esfera facetadas, que ajudarão a melhorar a energia do local.

Teto inclinado: este caso é muito comum quando utilizamos cômodos do último andar de uma casa, que fica mais próximo ao telhado ou forro. Em geral, é um quarto ou mezanino. Sentar ou deitar por muito tempo neste local pressiona o corpo energeticamente, provocando dores e outros males. Solução mais comum: evite colocar cadeiras, sofás e camas no ambiente. Uma luminária, cuja luz seja direcionada de baixo para cima, dará a sensação de elevação.

Ficar debaixo de escadas: colocar uma mesa de trabalho, cama ou computador bem debaixo da escada deixa as pessoas deprimidas. A situação é a mesma das anteriores: se ficar muito neste local, você terá muita pressão energética sobre seu corpo, provocando as dores. Além disto, você simbolicamente está sendo pisado. As soluções mais comuns são tirar a mesa deste ambiente ou colocar uma ou duas esferas facetadas acima da mesa, penduradas no teto.

Estantes e armários: ter uma cama ou cadeira sob uma prateleira ou armário, onde você fica durante muito tempo, irá pressionar energeticamente seu corpo e provocará dores. A solução é puxar os móveis deste alinhamento.

Vigas expostas: a viga exposta provoca uma forte pressão energética em quem fica debaixo dela por muitas horas, seja trabalhando ou descansando. As soluções mais viáveis são tirar os móveis deste alinhamento, cobrir a viga com uma forração ou colocar duas esferas facetadas penduradas na viga, sobre os móveis.

Que fazer alguma pergunta sobre artigo? Quer saber mais sobre o trabalho de Coaching, Consultoria e Cursos do Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Teto inclinado:  este caso é muito comum quando utilizamos cômodos do último andar de uma casa. Em geral, é um quarto ou mezanino. Ficar neste local irá pressionar energeticamente o corpo, provocando dores. Para melhorar, uma luminária, direcionada de baixo para cima, dará uma ideia de elevação Leia mais
Teto inclinado: este caso é muito comum quando utilizamos cômodos do último andar de uma casa. Em geral, é um quarto ou mezanino. Ficar neste local irá pressionar energeticamente o corpo, provocando dores. Para melhorar, uma luminária, direcionada de baixo para cima, dará uma ideia de elevação Leia mais
Foto: Getty Images
Franco Guizzetti Franco Guizzetti
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra