0

Feng Shui: descubra qual energia a sua casa tem e divirta-se

4 jul 2019
09h00
atualizado em 16/7/2019 às 09h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Seraá que a sua casa é igual a do seu parente ou amigo? É claro que não. Nenhuma residência é igual à outra, pois cada lar tem sua própria vibração energética, já que as pessoas que lá habitam são diferentes nos hábitos, pensamentos e atitudes. Mas quando analisamos com mais cuidado o histórico de uma residência, descobrimos que há certos padrões se repetem. 

Feng Shui: descubra qual energia a sua casa tem e divirta-se
Feng Shui: descubra qual energia a sua casa tem e divirta-se
Foto: iStock

Essas características estão relacionadas a acontecimentos, manias ou costumes de seus moradores. Por meio desses padrões, podemos selecionar as casas segundo um aspecto de energia positiva ou negativa. É bom lembrar que quem coloca o tipo de energia da residência são os próprios moradores. Agora pergunto: que tipo de casa é a sua? Identifique-a nos exemplos abaixo. Mas atenção. Este artigo e só para dar uma descontraída. Se sentir que não gostou da comparação com sua casa, mude-a então. Combinado? 

Casa da mãe Joana: residência em que vale tudo. Cada morador faz o que bem quiser, não há respeito entre os moradores, até as visitas abusam. Lá predomina a confusão e desorganização sempre. Péssimo local para morar. Ou mude o padrão ou aguenta a muvuca.

Casa coração de Mãe: casa que sempre cabe mais um para morar, comer ou dormir. Há mil mordomias e mimos para os filhos e "agregados". É muito difícil abandonar as asas desta supermãe ou supercasa amorosa, depois que se entra para a família.

Casa 'Doriana': sabe aquela casa que tudo é perfeito, limpo e arrumadinho? Que as pessoas são gentis e meigas? Que todos sorriem, são educadas e lindas? Não há nada de errado na casa? Acorde. Esta casa não existe. E se existir é comercial de TV. Ninguém é perfeito. Sai fora daí.

Casa da 'Barbie': esta casa é um brinco de arrumação, organização e decoração. Tudo é lindo. Cheio de bibelôs e flores. Muito cheirosa e colorida. O que não é legal nesta casa e que não se pode mexer em nada. É meio chato às vezes.

Casa 'BBB': nesta residência todos os ambientes têm espelhos para que as pessoas fiquem admirando sua própria beleza, gostosura e charme. Há um certo ar de egoísmo e narcisismo entre os moradores. Haja narcisismo. 

Casa restaurante: aqui ninguém passa fome, pois sempre tem uma comidinha no forno ou no micro-ondas pronta para saciar a fome. Seja cozinhando ou delivery, ninguém passa fome.

Casa muro das lamentações: prepare-se para chorar muito. Você terá pena de todos nesta casa, pois todo mundo fica choramingando sobre problemas da vida. São as vítimas da vez. Haja energia negativa! Mude esta choradeira gente.

Casa Procon: uma casa aonde tem o costume de reclamar da vida, do planeta, do governo, do mundo, enfim, de tudo. Tudo mundo é contra todo mundo, sem saber porquê. Haja ouvido!

Casa de gelo: uma casa sem calor humano. Sem alegria. Sem amor entre as pessoas. Uma sensação de frieza impera no ar e nas pessoas. Os moradores têm uma "relação gelada" entre si.

Casa hospital: a visita mais comum desta casa é do médico e do entregador da farmácia, trazendo os remédios da semana. Tudo mundo sempre está em estado de doença e é hipocondríaco. A toda hora correm para a farmácia ou hospital.

Casa reis do ringue ou UFC: todo dia tem briga, porrada e muita confusão. É normal a polícia bater na porta para acalmar os ânimos dos moradores.

Casa do terror: prepare-se para fortes emoções e muitos sustos. Em cada ambiente é um recanto de assombração e arrepios. Trem fantasma e brinquedo de criança perto desta casa.

Casa dos agitos e festas: é a casa onde todos adoram estar, pois tem festa todos os dias. É uma casa alegre, divertida e cheia de gente sempre. Pessoal animado e amigo.

Sua casa: essa é a casa perfeita. Seus moradores se sentem bem e felizes. Há problemas sim, mas eles são resolvidos. É um paraíso. Mas as vezes é um inferno. É uma casa normal e amorosa.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade