PUBLICIDADE

Faça os rituais de Lua em Libra para ter mais estabilidade no relacionamento

Este momento lunar está relacionado ao equilíbrio dos sentimentos. Conheça os Lua em Libra para ter mais estabilidade no relacionamento

18 mai 2024 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

A Lua em Libra traz um sentimentalismo que influencia a profundidade e força das conexões dentro de um relacionamento. Assim, este momento astrológico vibra a favor do equilíbrio, com parcerias estáveis e comprometidas com o amor. Por isso, selecionamos os rituais de Lua em Libra para ter mais estabilidade no relacionamento. Vem conferir!

Tenha boas energias em seus relacionamentos
Tenha boas energias em seus relacionamentos
Foto: Shutterstock / João Bidu

Rituais de Lua em Libra para ter mais estabilidade no relacionamento

Para afastar as brigas

Em primeiro lugar, compre uma fita azul de meio metro. Então, usando uma caneta permanente, escreva na fita o nome completo do seu amado. Em seguida, enrole a fita, dando três nós. Enquanto enrola, repita: "Assim como tenho em minhas mãos esta fita, assim terei também a vontade, as ideias, os desejos e o coração de (diga o nome), para que jamais brigue comigo". Por fim, para ter mais estabilidade no relacionamento, guarde a fita em uma gaveta.

Alegrias no amor 

Primeiramente, coloque uma rosa branca em um copo de vidro e acrescente água. Na sequência, para ter mais estabilidade no relacionamento, adicione um pouco de açúcar e quatro gotas de essência de lavanda. Agora, adicione este ritual em dois litros de água morna. Tome seu banho higiênico e, depois, despeje a mistura pelo seu corpo, do pescoço para baixo. Por fim, as pétalas que sobraram devem ser enterradas em um jardim próximo ao seu lar.

Melhor relacionamento no quarto

Primeiramente, coloque uma pedra Granada na gaveta de roupas íntimas do casal. Em seguida, em uma sexta-feira, dia regido pela Deusa Vênus, às 18h ou às 6h da manhã, acenda uma vela vermelha para representar a paixão. Enquanto acende a vela, mentalize mais estabilidade no relacionamento e caminhos sendo abertos na intimidade.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade