0

Simpatias de Ano Novo para atrair sorte, riqueza e dinheiro

30 dez 2019
08h50
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: gmutlu / iStock

Como fala o Silvio Santos no programa dominical dele: "Quem quer dinheiro?". E claro que todos querem atrair dinheiro, sorte, riqueza e oportunidades em 2020.

Para atrair maiores chances de atrair riquezas, segue abaixo mais simpatias para fazer do Réveillon:

Simpatia do 'banho de moedas'

Material 20 moedas correntes. De vários valores. Entre R$ 0,05 e R$1.

Este banho este ser feito entre os 30 e 31 de dezembro. Sempre durante o dia, com sol raiando, pois sol e prosperidade. Esta simpatia deve ser feita para atrair riquezas, dinheiro e oportunidades.

Ferva 2 litros de água. Ponha as 20 moedas na água. Deixe ferver por 3 minutos, apague e abafe. Quando estiver em temperatura ambiente leve a água e a moedas para o banho.

Tome um banho normal. No final, jogue a água com as moedas sobre sua cabeça e corpo.

Neste momento decrete: "que em 2020 a prosperidade na minha vida multiplique 20x20 em todos os aspectos e em todas as áreas".

Recolhas moedas e guarde com você por sete dias. Após isso, você irá guardar uma moeda até 31 de dezembro de 2020 e irá doar a alguém.
As outras 19 moedas você irá usar normalmente, irá passar para frente. Sempre decretando: "que esta moeda faça multiplicar 20x20 sua prosperidade em 2020".  

Simpatia para atrair mais prosperidade e dinheiro

Esta simpatia e prática e simples, mas muito forte. Você vai ancorar o que deseja atares de um símbolo ou imagem.

Quer mais dinheiro e riqueza para 2020? Perfeito. Anote o que ira fazer:

Decrete, fale e escreva o que deseja: dinheiro e riqueza. Esta energia deverá ser sintetizada numa imagem que deve estar com você na passagem do ano. Na bolsa, carteira ou num canto só seu da sua casa.

Qual imagem? Duas cartas: as de ouros ou 8 de ouros. Ouro é símbolo de riqueza. O as é novidade e inicio. E a carta 8 é grandes riquezas. Esta carta deverá ficar com você 2020 inteiro. Todos os dias decretar que você deseja prosperidade ou reze o salmo 23.

Simpatia para atrair mais prosperidade e dinheiro - parte 2

Esta simpatia é pratica e simples, mas muito forte. Você vai ancorar o que deseja atares de um simbolo ou imagem.

Quer mais dinheiro e riquezas ara 2020? Perfeito. Anote o que ira fazer:

Decrete, fale e escreva o que deseja: dinheiro e riqueza. Esta energia devera ser sintetizada numa imagem que deve estar com você na passagem do ano. Na bolsa, carteira ou num canto só seu da sua casa.

Qual imagem? Duas cartas: roda da fortuna ou o Sol. Sol é simbolo de riqueza. Esta carta devera ficar com você 2020 inteiro. Todos os dias decrete que você deseja prosperidade ou reze o salmo 23.

Simpatia para conseguir um emprego novo

No dia 1º de janeiro ou nos primeiros dias de 2020, pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome da empresa para onde você enviou currículo ou fez entrevista. Enrole nesse papel uma chave. Encha um copo com água limpa e coloque, nesse copo, um pouco de açúcar. Coloque o papel com a chave dentro do copo. Por sete dias, mantenha o copo num lugar bem alto de sua casa. Diante dele, reze todos os dias para Santo Expedito. Se desejar, ascenda uma vela de sete dias ao lado do copo com a chave. No oitavo dia, jogue a água em água corrente e, durante o banho, passe a chave pelo corpo inteiro. Depois, deixe a chave numa igreja, aos pés de um santo de sua devoção. Repita a simpatia após 21 dias.

Simpatia para ter muita sorte o Ano Novo

No dia 31, antes da meia-noite, sirva sobre uma toalha branca nova quatro pratos com quatro maçãs: uma para você e uma para cada um dos três Reis Magos. Embaixo de cada um dos pratos, coloque quatro notas de dinheiro de qualquer valor. Coma a sua maçã. 

No dia seguinte, dê uma nota e uma das maçãs dos Reis Magos a uma criança. Pegue outra nota de dinheiro e as duas maças restantes e dê a um mendigo. 

Deposite uma terceira nota na caixa de esmolas de uma igreja. Guarde a última nota na sua carteira até o final de 2020. No fim do ano, doe para quem precisar.

A partir de 6 de janeiro, Dia de Reis, acontecerão mudanças em sua vida e a sorte será sua aliada durante todo o novo ano.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade