PUBLICIDADE

Rituais para ter sucesso segundo o Feng Shui

Saiba como obter energia extra para a realização pessoal através de rituais para ter sucesso

10 ago 2021 18h10
ver comentários
Publicidade
Rituais para ter sucesso
Rituais para ter sucesso
Foto: Unsplash / Personare

Com ações simples, você pode trazer a energia da realização pessoal para a sua vida de acordo com o Feng Shui, técnica chinesa de harmonização e equilíbrio de ambientes. Ao aplicar o ba-guá, diagrama que relaciona os oito cantos da casa com áreas de interesse na vida, o guá do Sucesso é a parte central e posterior de um ambiente ou cômodo, considerando a porta de entrada. Neste artigo, você vai conhecer rituais para ter sucesso.

Também conhecido como área da Fama, o guá do Sucesso é regido pelo elemento fogo. Irradia toda a integridade do ser humano, quando este está conectado com a sua verdadeira identidade, quando está executando suas tarefas com amor e realização - tornando-se um exemplo a ser seguido.

A energia é expansiva e se expressa por meio da imagem que a própria pessoa tem de si mesma e do modo que os outros a vêem. Para ativar a energia do sucesso, você precisa atrair a conexão com o seu eu verdadeiro e assim alcançar a realização pessoal por meio do seu trabalho e atitudes.

Dicas do Feng Shui de Rituais para ter sucesso

  • Cores: o vermelho em todas as suas tonalidades é a cor mais indicada. Uma cor opcional é o roxo. Saiba tudo sobre cores no Feng Shui aqui.
  • Flores e plantas: as melhores são as que possuem pontas afinadas e/ou triangulares. Os girassóis também são indicados, pois lembram a energia do sol e, consequentemente, do fogo (elemento que rege esse guá). Palmeira Ráfia, dracenas e begônias são indicadas. Neste artigo, você encontra um guia completo sobre plantas no Feng Shui.
  • Luz: a iluminação natural ou por meio de abajures, luminárias, lustres, lâmpadas, spots ou velas é essencial para esse guá.
  • Escritório: decore esse local com as representações de sua filosofia de vida e de sua carreira. Troféus, premiações, certificados, diplomas e fotos de eventos podem e devem ficar expostos.
  • Objetos: pirâmides, cristais ou outros objetos com formas de triângulo. Imagens do sol no alto do céu ou durante o amanhecer também são opções.

Cris Ventura (crisfengshui@gmail.com)

- Encantou-se com o Feng Shui a partir das aplicações da arte milenar em sua casa e dos resultados em sua vida. Ministra palestras e presta consultorias para residências e empresas.

Personare
Publicidade
Publicidade