PUBLICIDADE

Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Escorpião

Intensidade, mistério e sensualidade são algumas das características das escorpianas

2 nov 2021 22h05
ver comentários
Publicidade
Conheça tudo sobre Escorpião!
Conheça tudo sobre Escorpião!
Foto: Shutterstock / Alto Astral

O mistério está no ar! O Sol entrou oficialmente em Escorpião, ou seja, é chegada a vez das escorpianas completarem mais um ano de vida! Vamos desvendar esse signo sensual, profundo, sincero e muito intenso, que, quando provocado, pode agir de forma rancorosa, ciumenta e vingativa. Cuidado, hein?! 

"Não sou vingativo e nem cruel, apenas sou justo perante ao que me fizeram" — (Autor desconhecido)

Escorpião é o oitavo signo do Zodíaco!
Escorpião é o oitavo signo do Zodíaco!
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Data: 23/10 a 21/11

Elemento: Água

Casa do Mapa Astral: 8 — transformações.

Planeta: Plutão

Qualidades: intuição, sinceridade, sensualidade e magnetismo.

Defeitos: possessividade, vingança, rancor e autoritarismo. 

Inferno Astral: Libra.

Paraíso Astral: Peixes.

Fé: Salmo 132, anjo Azrael e orixá Nanã.

Pedras: Ágata de fogo, cristal e turmalina.

Saúde: a intensidade do signo pode favorecer excessos na hora da alimentação e também no consumo de álcool ou cigarro, por isso, é fundamental (e desafiador) que os escorpianos busquem equilíbrio em sua vida, principalmente na saúde. Além disso, fique de olho em seus pontos vulneráveis: os órgãos sexuais e reprodutivos.

No amor: com Escorpião, tudo é 8 ou 80 e isso vale para o amor. Sem meio termo, os escorpianos se apaixonam intensamente e são dominados pelo sentimento. Afinal, para você, não existe um jeito leve de amar: o amor é sempre arrebatador. E o sexo é um componente indispensável na relação a dois. 

No trabalho: determinação, esforço e capacidade são seus trunfos para arrasar profissionalmente. Você definitivamente sabe como fazer bem feito, tem talento para liderar e usa a intuição para enxergar oportunidades.

Nas finanças: a vida financeira é outra que pede equilíbrio, viu?! Cuide dos gastos por impulso e tente sempre investir seu dinheiro. 

Escorpião no Mapa Astral: representado pela casa 8, das transformações, o signo é regido por Plutão, o planeta do renascimento. Portanto, logo nota-se o poder de Escorpião em renascer, mudar e transformar. Busque em seu Mapa onde está o signo e perceba que esta área será intensa e transformadora. É nesse setor que você deve focar sua sinceridade, intensidade e intuição, cuidando para não abusar de sentimentos como vingança e rancor. Lembre-se ainda de relacionar também a posição do regente e o significado de cada planeta que está na casa, se houver. 

Outras matérias da série Desvendando o Mapa Astral

  •  Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Touro
  •  Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Áries
  • Desvendando o Mapa Astral: meio e fundo do céu mostram seu passado e futuro

Fonte: João Bidu

Alto Astral
Publicidade
Publicidade