PUBLICIDADE

Desvendando o Mapa Astral: tudo sobre o signo de Aquário

Criatividade, revolução e rebeldia são algumas das características dos aquarianos

23 nov 2021 22h06
ver comentários
Publicidade
Saiba tudo sobre Aquário!
Saiba tudo sobre Aquário!
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Revolucionar, criar e lutar pelo que acredita: esses são os objetivos de vida dos aquarianos. Um signo rebelde e bastante teimoso, mas que carrega consigo uma vontade potente de ajudar quem precisa e ser sempre original, afinal para que seguir padrões se podemos criá-los? Vamos desvendar Aquário!

 "Eu busco a mim mesmo através da fraternidade" (Autor desconhecido)

Aquário é o décimo primeiro signo do Zodíaco!
Aquário é o décimo primeiro signo do Zodíaco!
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Data: 21/01 a 19/02

Elemento: Ar

Casa do Mapa Astral: 11 — amizades, intelectualidade e sociabilidade.

Planeta: Urano

Qualidades: criatividade, originalidade, inteligência, humanitarismo e olhar visionário.

Defeitos: teimosia, rebeldia, excentricidade e racionalidade em excesso.

Inferno Astral: Capricórnio

Paraíso Astral: Gêmeos

Fé: Salmo 3, anjo Uriel e orixá Oxalá.

Pedras: Turmalina azul, cristal de quartzo e sodalita.

Saúde: o maior perigo para a sua saúde costuma ser você mesmo, sabia? Isso porque os aquarianos amam dizer que nada pode adoecê-los, mas a falta de chech-ups e cuidados pode, sim! Por essa razão, é muito importante manter os exames de rotina em dia, além de prestar bastante atenção no seu ponto vulnerável: o sistema circulatório. Para canalizar as energias, que tal um trabalho voluntário?

No amor: para você, os amores só fazem sentido após alcançar uma grande certeza como amizade. Ou seja, companheirismo e afinidade são as bases de seus relacionamentos! Além disso, o seu match perfeito não pode ser dramático nem meloso, né? Afinal, um bom aquariano busca individualidade e independência apesar de tudo. 

No trabalho: o seu olhar revolucionário enxerga o trabalho como uma fonte de muitas oportunidades, algo superpositivo para desenvolver a vida profissional com êxito. Mas cargos com muitas ordens e chefia costumam não dar certo, viu? Já que subordinação não é muito a sua praia, invista em áreas onde possa mostrar seus talentos e exercitar a liberdade criativa abundante do signo. 

Nas finanças: quando se fala na vida financeira dos aquarianos, dois pontos devem ser considerados. Em primeiro lugar, a busca por um trabalho onde não haja tanta subordinação nem sempre é fácil, ou seja, a grana pode ficar curta; em segundo lugar, seu lado humanitário fará com que parte da sua renda seja doada e ajude mais pessoas e isso é ótimo, mas saiba o quanto pode, de fato, doar, ok? 

Aquário no Mapa Astral: para entender melhor a influência desse signo em seu Mapa, busque em qual casa ele aparece. Lembre-se também de achar Urano, seu regente, e ver quais outros planetas estão juntos do signo. Depois de encontrar Aquário, pense que é nesta área de sua vida em que você deve focar nas energias altas dele, ou seja, humanitarismo, criatividade e originalidade, e afastar as mais baixas: teimosia e rebeldia. 

Saiba mais sobre o seu Mapa Astral

Para ter análises mais completas, faça o seu Mapa Astral Natal. Basta saber data e hora de nascimento exatas, além do local, e acessar a loja do João Bidu. Mergulhe no autoconhecimento da astrologia! 

Fonte: João Bidu

Alto Astral
Publicidade
Publicidade