6 eventos ao vivo

Confira os números da sorte e as previsões para a semana

Estamos da terceira semana de junho e em plena Copa do Mundo. É uma semana de estudos e observações profundas.

17 jun 2018
00h01
  • separator
  • comentários

Tarô: a carta da Rainha rege a semana 
Pelo tarô, a carta que rege a semana é a Rainha. Ela é uma pessoa de poder, com autoestima elevada, muito charme e objetividade nas suas decisões. Este é o recado para todos neste período. Comande sua vida e tenha controle de tudo que se refere a você. Tenha o poder de suas decisões e parta para cima do que deseja. Não perca tempo. A vida é curta. O tempo voa. 

Baralho cigano: a carta das Alianças rege a semana 
Pela regência do baralho cigano, a semana é muito boa para tecer alianças pessoais e profissionais com pessoas relacionadas ao nosso modo de viver e ver a vida. A carta do Anel indica um momento excelente para estreitar relações pessoais, afetivas e aumentar seus contatos. Mas não se esqueça de que as pessoas também precisam e querem sua presença e amizade.

Foto: VeraPetruk / iStock

Cor da semana: roxo 
Cor que nos passa poder, nobreza, autoridade e eleva a autoestima. É um tom que indica poder e autoridade.  Essa cor deve ser em roupas para elevar seu sucesso ou para marcar locais de poder, mas basta estofar uma cadeira ou uma almofada com essa cor, pois é muito poderosa e marcante.

Aroma da semana: almiscar 
Aroma que nos ajuda a superar problemas afetivos, mágoas, desanimo e tristezas. Ajuda a superar traições e brigas causadas por motivos amorosos. Ótimo para dar mais ânimo, afastar medos e fadiga mental. Melhora o humor e nos da mais alegria.

Pedra da semana: Crisocola 
Pedra verde, a Crisocola é um cristal feminino. Ela equilibra as emoções. É uma pedra ótima para ser usada por homens que bloqueiam as suas próprias emoções. Também torna as mulheres mais suaves e compassivas. No plano emocional, é uma pedra muito boa para casos de stress, fobias e sentimentos de culpa.

Números da sorte: 03, 15, 35, 40, 56, 64, 82 e 91
Uma verdade é certa: sorte só existe e faz bem para todos. Se você não tem sorte é porque você não acredita ou vira as costas para ela. Deixe a sorte entrar de vez na sua vida.

Para refletir: 
“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.” – William Shakespeare

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Consultas de tarot, orientação pessoal, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Valores dos trabalhos? Entrar em contato com ele, clique aqui ou os siga nas redes sociais

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade