PUBLICIDADE

Confira os 3 signos mais apaixonantes do zodíaco

Você é bom de flerte? Conheça os signos que esbanjam charme!

23 jul 2021 15h01
ver comentários
Publicidade
Signos mais sedutores do zodíaco!
Signos mais sedutores do zodíaco!
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Sabemos que existem algumas pessoas que exalam naturalmente sensualidade e beleza, e estão sempre atraindo olhares por onde passam. Além de serem profissionais na hora do flerte, essas características marcantes de alguns indivíduos podem ter alguma conexão também com o signo, já que o Zodíaco exerce uma grande influência tanto nas qualidades quanto nos defeitos das pessoas. 

Sendo assim, você se acha bom na arte do flerte e do charme? Para confirmar, confira agora a lista dos signos mais apaixonantes e sedutores do mundo místico

Touro

Regido por Vênus, o taurino possui todas as qualidades da deusa grega do amor, a famosa Afrodite. Quem convive com Touro, sabe que esse signo transmite uma energia sensual muito alta e sabe sustentar a pose por muito tempo, atraindo a atenção de forma bastante natural e simples. Touro também é super estiloso e sabe como conquistar alguém apenas com a sua personalidade.

Libra

Esse signo de Ar tem charme para dar e vender! Sua energia é mais suave do que a de Touro, também regido por Vênus, mas não deixa de carregar aquele toque de sensualidade por onde quer que passe. Porém, como muitos já sabem, sua maior qualidade é a delicadeza, o toque suave e o andar leve. Sua beleza e seu jeito de se comportar são atraentes e lindos de observar.

Escorpião

Mais sedutor que o escorpiano? Impossível! Ele é misterioso e um sedutor nato. Esse signo de Água conhece as suas armas e não economiza nas estratégias quando tem interesse em conquistar alguém. Mas, mesmo sem querer, Escorpião atrai olhares curiosos por sua beleza quase intimidadora. É o tipo de pessoa que esbanja beleza, porém, é mais reservado, deixando que as pessoas fiquem com certo receio de se aproximar. Se tivesse um top dos signos mais sensuais, Escorpião estaria no topo!

Fonte: João Bidu

Alto Astral
Publicidade
Publicidade