PUBLICIDADE

Atraia um novo amor e mais paixão fazendo um altar do amor

Descobrir o padrão negativo ou crença limitante que faz a pessoa estar sozinha na vida afetiva é fundamental

10 jun 2021 09h00
ver comentários
Publicidade

Junho chegou. Junto com o Dia dos Namorados. Dia 12 de junho teremos muitas juras de amor e beijos ardentes entre os casais apaixonados.

Atraia um novo amor e mais paixão fazendo um altar do amor
Atraia um novo amor e mais paixão fazendo um altar do amor
Foto: iStock

E no dia 13 de junho, Dia de Santo Antônio, teremos muitas pessoas solitárias no coração, fazendo promessa ao santo casamenteiro para arrumar um amor, namorado e até um marido o mais breve possível.

É muito estranho este antagonismo. Em uma data temos juras de amor e no dia seguinte a tristeza do coração vazio. Ao olhar para tudo isso, faço um balanço dos meus vários anos de experiência atendendo pessoas pelo Coaching Amoroso, Feng Shui e Desbloqueio Quântico, e vejo, com surpresa, o número de pessoas, em geral mulheres, que atendo para ajudar a atrair um amor ou descobrir o porquê estão sozinhas e não atraem um namorado ou até uma simples paquera.

Descobrir o padrão negativo ou crença limitante que faz a pessoa estar sozinha na vida afetiva é fundamental para mudar seu padrão e escrever uma nova história de amor.

Entre as muitas ferramentas que passo para meus clientes para atrair um novo amor ou fortalecer a relação afetiva que já tem, uma delas é fazer um “ponto de amor” na sua casa, para ancorar seus pedidos amorosos e sua intenção no campo do afetivo. Chamo este ponto de altar amoroso ou altar do amor.

Quem está sozinha montará o altar com a intenção de atrair seu novo parceiro. Quem está com alguém, atrairá ou fortalecerá o que deseja para a relação afetiva.

Monte o altar do amor no ambiente que você mais fica na casa. Tem que ficar à vista, nada de ficar dentro de armário. Ponha numa prateleira ou sobre um móvel. Faça seus pedidos e acredite. Você atrairá o que deseja se merecer. Veja como montar:

Cristais do amor 
Coloque pedras ou cristais com as cores do amor e romance. Quartzo rosa, granada e quartzo branco são algumas pedras que atraem mais romance a nossas vidas.
Santo Antônio protetor 
O santo protetor das famílias e das moças (e moços) que querem casar ou arrumar um bom partido. Se tiver fé no santo casamenteiro, vale fazer até a novena.
Flores do amor 
Coloque flores naturais vermelhas e brancas no altar. Flor representa romance. Já o vermelho representa paixão e o branco atrai ternura.
Casal de bolo de noiva 
Este é para quem deseja casar de papel passado ou atrair uma relação séria. Os casais de bolo de noiva são ótimos para atrair esta relação saudável.
Anel de noivado e aliança de casamento 
Símbolos de casamento, união séria, relação estável, amor maduro, entre outros. Ponha um par de alianças em seu altar.
Cupido 
Sua flecha certeira é para acertar o coração da pessoa amada ou de um futuro parceiro para a nova relação amorosa. Paixão e amor à vista.
Coração apaixonado 
Na cor vermelha, rosa ou branco, um coração ou vários corações no altar do amor ou nos ambientes, são símbolos universais de amor e paixão.
Fotos do casal 
Fotos de casais juntos, rindo, se abraçando, com olhos apaixonados são poderosos ímãs para atrair mais amor na relação.
Figuras de casais 
Ponha imagens de casais diversos, mas que tenham forte símbolo de união e amor para você. Sol e Lua. Shrek e Fiona. Dama e o Vagabundo. Seus avós ou seus pais.

Ficou com dúvida ou pergunta? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Tarot, Feng Shui, Hipnoterapia e Coaching Holístico? Valores dos Atendimentos? Entrar em contato com ele, franco.guizzetti@terra.com.br. Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9
Visite nosso Canal no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC2wrdI3wulhPFCEAGLHwtNg?view_as=subscriber
 
 

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
Publicidade
Publicidade