PUBLICIDADE

Entenda o que é a Lei da Suposição para atrair o que deseja

Esta técnica te aproxima dos sonhos. A equipe João Bidu te explica o que é a Lei da Suposição

16 jun 2024 - 12h00
Compartilhar
Exibir comentários

A Lei da Suposição, assim como a Lei da Atração, é uma ferramenta energética que auxilia em nossa conquista de desejos. Ambas são técnicas que conectam nossas vibrações com as do Universo, assim aumentando o poder de atração. Quer saber mais? A equipe João Bidu explica o que é a Lei da Suposição para atrair o que deseja. Venha conferir!

Aprenda como aplicar esta técnica
Aprenda como aplicar esta técnica
Foto: Shutterstock / João Bidu

Confiança

Antes de mais nada, é importante que tenhamos confiança em nossos desejos. Nossos sonhos só tornam-se reais quando acreditamos que ele pode ser real e que merecemos esta conquista. A confiança possibilita a abertura do canal entre nós e as energias do Universo.

Lei da Suposição

A Lei da Suposição é uma técnica que pode ser utilizada nas mais variadas áreas de nossa vida. Esta teoria se baseia na relação existente entre nossa mente e o Universo, assim concluindo que nossas crenças e suposições moldam a nossa realidade.

Desse modo, é possível alcançar nossas metas através de nossas crenças. Afinal, a partir do momento que confiamos fielmente na realização dos sonhos, ficamos mais propensos a tomar ações que nos levem a alcançar esse objetivo.

Como usar

Primeiramente, para aplicar a Lei da Suposição, é necessário identificar quais são nossas crenças limitantes. Por isso, você deverá substituir aqueles pensamentos que te limitam por crenças fortalecedoras e agir de acordo com essas novas crenças. Além disso, use a Lei da Suposição para visualizar o Universo realizando seus desejos.

João Bidu
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade