PUBLICIDADE

Entenda o funcionamento do Tarot e como ele pode mudar seu padrão vibratório

O Tarot é um instrumento capaz de te auxiliar a entender quem você é e de mudar seu padrão vibratório

16 abr 2021
0comentários
Publicidade
Cartas de Tarot - Shutterstock
Cartas de Tarot - Shutterstock
Foto: João Bidu

Sendo um sistema de autoconhecimento e transformação, o Tarot é composto por 78 cartas, 22 arcanos maiores e 56 arcanos menores.

Sua origem não sabemos ao certo e há muitos relatos e discussão acerca da seu 'nascimento'. Porém, mais do que saber sua origem, o importante é que ele funcione a seu favor, sendo um amigo do qual você pode contar sempre que precisar.

O Tarot é mais que um sistema de adivinhação, como muitos acreditam. É uma ferramenta que serve como caminho de vida, uma bússola que te auxilia na condução da sua história para a direção de uma vida mais leve e doce.

É preciso ter em mente que não existem fórmulas mágicas ou qualquer outra forma de realização se você não olhar para dentro e se movimentar para realizar. Qualquer ritualística ou prática espiritual que você adotar só surtirá efeito em conjunto com aquilo que você manifesta. Ou seja, se você é um pessoa que só pensa na escassez e decide fazer um ritual de prosperidade, não dará certo, pois você vibra e atrai aquilo que você acredita.

Mas se só depende de mim, pra que serve o Tarot? Quando se trata de olhar para dentro, o Tarot é um instrumento capaz de te auxiliar a entender quem você é. E a partir daí você poderá mudar seu padrão vibratório. Com isso, toda e qualquer prática que você decidir realizar terá resultados positivos. Você sabia que na loja de João Bidu é possível fazer sua Previsão Mensal do Tarot e Previsão Semestral do Tarot? O oráculo é capaz de catalisar sua energia e fazer previsões detalhadas sobre seus sentimentos, trabalho e dinheiro. Bem como responder perguntas mais específicas e direcionadas.

Na verdade, somos os principais escultures da nossa história e destino. Manter equilíbrio emocional, buscando o auto conhecimento, é um diferencial na sua jornada de vida. Por isso que as cartas de Tarot, os chamados trunfos, são capazes de contribuir com seu processo de transformação. Com isso devolve o seu poder pessoal para que você modifique sua vida.

Entenda você que os seus resultados externos são apenas reflexos daquilo que você tem no seu interno. Nada se modifica se não mudamos de dentro para fora. Por isso te digo: a saída é para dentro!

Conhecendo mais sobre "si", buscando tomar consciência da sua história, te trará percepções profundas e importantes sobre quem é você. Isso contribui para melhorar seu potencial e seus resultados diante dessa jornada chamada vida.

Enquanto há vida, há oportunidades e esperança. Nunca é tarde, faça sua parte, busque por compreensão e seja sua melhor versão.

Renata Prado - Psicanalista e Taróloga

João Bidu
Publicidade
Publicidade